luisang escreveu:
Deu certo, limpei o regedit tudo da autodesk, depois instalei, deu certo, agora tenho um novo problema, achei no youtube como adicionar o "workspace classic" e segui os passos, aconteceu que não deu certo e nem o autocad nem o revit abriram mais. a sorte é que eu após instalar cada programa crio um pto de restauro, então tenho dois novos problemas, um é que esse autocad 2015 não aceita o ".cuix" doautocad classic, queria ajuda para conseguir inserir porque estou mais familiarizado com o classic e o 3Dmax 2015 não instala, 3D MAX 2015 XXX-XXXXXXX serial e 128G1 produt key. na instalação do 3Dmax ele indica o produt key como errado.
EDITADO: Por favor, nunca poste seu número de série em público.
Olá luisang,
quanto ao "workspace classic" no 2015, não te posso aconselhar, porque eu nem sequer o tentei fazer...
Quanto ao erro do 3Dmax, têns que ir a Education Community , faz o login, escolhe "My Software" vê se o Serial Number e um Product Key é o mesmo que estás a tentar ativar o 3DMax.
Se fôr o mesmo, vai ao Catálogo de Produtos seleciona o 3DMax, em seguida, escolhe a versão que estás a utilizar a partir do menu drop-down.
Vai abrir uma nova página, clica no separador "Get Serial" para gerar o teu número de série e chave de produto.
Se mesmo assim não te for possivel ativar o 3DMax, preenche este formulário para submeter o pedido.
Espero que ajude
Henrique