Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

erro 10 instalação revit 2023

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
lais_vicosi
270 Exibições, 2 Respostas

erro 10 instalação revit 2023

Estou a alguns dias ja tentando instalar o revit no meu computador e aparece a mensagem "Erro 10. Nao foi possível concluir a instalação." Tenho um MacBook Pro M1 e estou instalando o Revit no windows 11 pelo Parallels, mas sempre aparece a mesma mensagem e a instalação é interrompida. Fiz varias tentativas com instruções que achei no site da Autodesk e de outros, mas ainda assim nao consigo instalar. Ja tentei a versão 23 e a 24 e as duas aparecem o mesmo erro. 
 
 
 
 
Olá @lais_vicosi 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [erro 10 instalação revit 23]
 
 
Marcas (1)
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
ennujozlagam
em resposta a: lais_vicosi

https://www.autodesk.com/support/technical/article/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/An-Error-occurred-...

 

https://www.autodesk.com/support/technical/article/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/Revit-is-already-i...





Remember : without the difficult times in your LIFE, you wouldn't be who you are today. Be grateful for the good and the bad. ANGER doesn't solve anything. It builds nothing, but it can destroy everything...
Please mark this response as "Accept as Solution" if it answers your question. Kudos gladly accepted.
Mensagem 3 de 3
clacampos
em resposta a: lais_vicosi

Olá @lais_vicosi 

As informações fornecidas por @ennujozlagam  ajudaram você e responderam à sua pergunta?
Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.


Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report