Bom dia , eu fui aprovada para ter a conta educacional . Fui baixar no meu Tablet, baixei o aplicativo da autocad e realizei o login , porém não ficou como acesso livre por um ano , tive que escolher algum plano , escolhi o de um mês grátis. Gostaria de saber como mudar.
Olá @aciolimillena30
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Conta educacional]
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por CCarreiras. Ir para Solução.
Olá @aciolimillena30,
Boa tarde!
Seja bem-vinda a Comunidade Autodesk.
Com relação ao seu problema, solicitaria a gentileza de nos enviar os dados que aparecem para você no campo de usuário e conta de login. Na imagem abaixo, estou exemplificando o meu.
Fico no seu aguardo!
Olá!
Tem de dirigir-se à sua conta e em "Produtos e serviços" deve ativar os aplicativos que pretende usar.
Olá @aciolimillena30
As informações fornecidas por @renato.viana e @CCarreiras ajudaram você e responderam à sua pergunta?
Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.
Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.