Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta educacional Autodesk

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
aciolimillena30
442 Exibições, 3 Respostas

Conta educacional Autodesk

Bom dia , eu fui aprovada para ter a conta educacional . Fui baixar no meu Tablet,  baixei o aplicativo da autocad e realizei o login , porém não ficou como acesso livre por um ano , tive que escolher algum plano , escolhi o de um mês grátis. Gostaria de saber como mudar.

 

 

 

Olá @aciolimillena30 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Conta educacional]

Etiquetas (1)
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
renato.viana
em resposta a: aciolimillena30

Olá @aciolimillena30,

Boa tarde!

Seja bem-vinda a Comunidade Autodesk.

Com relação ao seu problema, solicitaria a gentileza de nos enviar os dados que aparecem para você no campo de usuário e conta de login. Na imagem abaixo, estou exemplificando o meu.

2024-04-18_15-01-29.jpg

 
Fico no seu aguardo!


Mensagem 3 de 4
CCarreiras
em resposta a: aciolimillena30

Olá!

 

Tem de dirigir-se à sua conta e em "Produtos e serviços" deve ativar os aplicativos que pretende usar.

CCarreiras

EESignature

Mensagem 4 de 4
clacampos
em resposta a: aciolimillena30

Olá @aciolimillena30 

As informações fornecidas por @renato.viana  e @CCarreiras  ajudaram você e responderam à sua pergunta?


Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.
Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report