Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

autocad para estudantes

15 RESPOSTAS 15
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 16
Anonymous
19271 Exibições, 15 Respostas

autocad para estudantes

Eu fiz uma conta na autodesk, e sou estudante de arquitetura, baixei o autocad, porem não consigo utilizar aquela versão de 3 anos para estudantes, tive apenas 30 dias de teste e eles já acabaram, como faco para conseguir a versão de estudante?

Marcas (1)
15 RESPOSTAS 15
Mensagem 2 de 16
ennujozlagam
em resposta a: Anonymous

A autodesk enviará o código de ativação / número de série por 3 anos. você precisa verificar seu e-mail registrado com a autodesk ou, em alternativa, pode entrar em contato com o suporte técnico da autodesk para obter esclarecimentos. obrigado

 

Autodesk Technical Support

 





Remember : without the difficult times in your LIFE, you wouldn't be who you are today. Be grateful for the good and the bad. ANGER doesn't solve anything. It builds nothing, but it can destroy everything...
Please mark this response as "Accept as Solution" if it answers your question. Kudos gladly accepted.
Mensagem 3 de 16
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

 

Verifica na sua conta, no gerenciador de produtos, você encontra os dados para ativação...

 

normalemnte a ativação ocorre mediante login no software utilizando a conta estudantil cadastrada.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 4 de 16
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt