Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

autocad para estudantes

15 RESPOSTAS 15
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 16
Anonymous
19271 Exibições, 15 Respostas

autocad para estudantes

Eu fiz uma conta na autodesk, e sou estudante de arquitetura, baixei o autocad, porem não consigo utilizar aquela versão de 3 anos para estudantes, tive apenas 30 dias de teste e eles já acabaram, como faco para conseguir a versão de estudante?

Marcas (1)
15 RESPOSTAS 15
Mensagem 2 de 16
ennujozlagam
em resposta a: Anonymous

A autodesk enviará o código de ativação / número de série por 3 anos. você precisa verificar seu e-mail registrado com a autodesk ou, em alternativa, pode entrar em contato com o suporte técnico da autodesk para obter esclarecimentos. obrigado

 

Autodesk Technical Support

 





Remember : without the difficult times in your LIFE, you wouldn't be who you are today. Be grateful for the good and the bad. ANGER doesn't solve anything. It builds nothing, but it can destroy everything...
Please mark this response as "Accept as Solution" if it answers your question. Kudos gladly accepted.
Mensagem 3 de 16
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

 

Verifica na sua conta, no gerenciador de produtos, você encontra os dados para ativação...

 

normalemnte a ativação ocorre mediante login no software utilizando a conta estudantil cadastrada.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 4 de 16
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Quando baixei o autocad estudante, não me enviaram esse código, como faço para receber ele?

ps: deu o mesmo problema sobre eu baixar o autocad estudante e dizer que minha licença expirou.

Mensagem 5 de 16
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous ...

 

você realizou o cadastro para obter acesso à licença estudantil?

 

https://www.autodesk.com.br/education/edu-software/overview?sorting=featured&page=1

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 6 de 16
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Olá, já fiz sim, usei o AutoCAD por um mês, mas está dizendo que minha licença expirou, porém não me mandaram o código quando baixei no mês anterior, então não estou conseguindo recuperar essa conta que já tenho e tenho documentos que não posso perder. 

Mensagem 7 de 16
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Ok, entendi...

 

a Autodesk não está mais utilizando os códigos para ativação, basta fazer login no software com a conta utilizada no cadastro, caso haja uma licença ativa em sua conta o software irá licenciar automaticamente.

 

caso não seja este o problema, Tente a solução apresentada no Link Abaixo:

 

Tempo de verificação de licença expirado

 

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 8 de 16
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

francisco

nao to conseguindo baixar o programa autocad

para os meus estudos

ta tudo certinho na plantaforma 

Mensagem 9 de 16
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Tente a Instalação de produtos da Autodesk a partir do Agente Virtual:

1. Inicie o AVA (Autodesk Virtual Agent).
2. Selecione o produto e a versão e clique em Avançar.
3. Selecione o idioma do sistema operacional e clique em Avançar.
4. Escolha um método de download e clique nos links apropriados para download.
Observação: É preciso salvar todas as partes do instalador do produto da Autodesk na mesma pasta (por exemplo: C:\Autodesk). Em seguida, clique duas vezes no primeiro arquivo (cujo nome contém 001) para iniciar o processo de extração dos instaladores do produto.

Após o download do software da Autodesk usando o AVA, prossiga com a instalação do produto:
1. Faça login como administrador.
2. Esvazie a pasta TEMP. Para abrir a pasta TEMP, digite %TEMP% na barra de endereços do Windows Explorer e pressione Enter.
3. Desative seu software antivírus.
4. Desative o UAC:
4.1 Painel de Controle de Acesso do Usuário no Menu Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário e Proteção para a Família > Conta de Usuário.
4.2 Clique no link Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário.
4.3 Mova o controle deslizante até Nunca Notificar.
4.4 Clique em OK para efetivar as alterações.
4.5 Reinicialize.
5. Instale seu software da Autodesk.

Importante: É altamente recomendável restaurar o Controle de Conta de Usuário (UAC) do Windows para exibir notificações de segurança.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 10 de 16
Anonymous
em resposta a: Anonymous

estou tentando baixar Auto CAD, tentei varias vezes, mas não consegui baixar.
estou fazendo a matéria de auto cad na faculdade mas não estou tendo acesso ao auto cad 😞 . alguém ai consegue me ajudar ?
Mensagem 11 de 16
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

 

Tentou seguir os passos acima?

 

já realizou seu cadastro de estudante no site da Autodesk? https://www.autodesk.com.br/education

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 12 de 16
Anonymous
em resposta a: Anonymous

eu fiz o cadastro. mas não consigo baixar . diz que vão ver meu acesso. 
fala q eu tentei mais que uma vez ... 

Mensagem 13 de 16
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Tente a Instalação de produtos da Autodesk a partir do Agente Virtual:

1. Inicie o AVA (Autodesk Virtual Agent).
2. Selecione o produto e a versão e clique em Avançar.
3. Selecione o idioma do sistema operacional e clique em Avançar.
4. Escolha um método de download e clique nos links apropriados para download.
Observação: É preciso salvar todas as partes do instalador do produto da Autodesk na mesma pasta (por exemplo: C:\Autodesk). Em seguida, clique duas vezes no primeiro arquivo (cujo nome contém 001) para iniciar o processo de extração dos instaladores do produto.

Após o download do software da Autodesk usando o AVA, prossiga com a instalação do produto:
1. Faça login como administrador.
2. Esvazie a pasta TEMP. Para abrir a pasta TEMP, digite %TEMP% na barra de endereços do Windows Explorer e pressione Enter.
3. Desative seu software antivírus.
4. Desative o UAC:
4.1 Painel de Controle de Acesso do Usuário no Menu Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário e Proteção para a Família > Conta de Usuário.
4.2 Clique no link Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário.
4.3 Mova o controle deslizante até Nunca Notificar.
4.4 Clique em OK para efetivar as alterações.
4.5 Reinicialize.
5. Instale seu software da Autodesk.

Importante: É altamente recomendável restaurar o Controle de Conta de Usuário (UAC) do Windows para exibir notificações de segurança.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 14 de 16
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá...

Conseguiu solucionar o seu problema?

Caso não tenha obtido solução, estamos a disposição para auxiliar naquilo que estiver em nosso alcance.

Saudações.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 15 de 16
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Baixei o AutoCad para estudante e não consegui acessar o versão por 3 anos. Fica aparecendo apenas duas opções, sendo elas: Acesso de 23 dias e inserir o serial number + chave do produto.

 

 

Gostaria de saber como faço para ter o direito dos 3 anos?

Mensagem 16 de 16
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

 

A versão educacional dos softwares da Autodesk agora são para 1 ano e devem ser renovadas caso seja necessário...

 

Você realizou o cadastro como estudante para obter acesso ao software?

 

caso tenha realizado, recebeu a confirmação por email?

 

caso tenha recebido, basta fazer login no seu software utilizando a conta cadastrada e o software será ativado automaticamente.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report