Eu fiz uma conta na autodesk, e sou estudante de arquitetura, baixei o autocad, porem não consigo utilizar aquela versão de 3 anos para estudantes, tive apenas 30 dias de teste e eles já acabaram, como faco para conseguir a versão de estudante?
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por MatiasWendt. Ir para Solução.
Solucionado por ennujozlagam. Ir para Solução.
A autodesk enviará o código de ativação / número de série por 3 anos. você precisa verificar seu e-mail registrado com a autodesk ou, em alternativa, pode entrar em contato com o suporte técnico da autodesk para obter esclarecimentos. obrigado
Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...
Verifica na sua conta, no gerenciador de produtos, você encontra os dados para ativação...
normalemnte a ativação ocorre mediante login no software utilizando a conta estudantil cadastrada.
Quando baixei o autocad estudante, não me enviaram esse código, como faço para receber ele?
ps: deu o mesmo problema sobre eu baixar o autocad estudante e dizer que minha licença expirou.
Olá @Anonymous ...
você realizou o cadastro para obter acesso à licença estudantil?
https://www.autodesk.com.br/education/edu-software/overview?sorting=featured&page=1
Olá, já fiz sim, usei o AutoCAD por um mês, mas está dizendo que minha licença expirou, porém não me mandaram o código quando baixei no mês anterior, então não estou conseguindo recuperar essa conta que já tenho e tenho documentos que não posso perder.
Ok, entendi...
a Autodesk não está mais utilizando os códigos para ativação, basta fazer login no software com a conta utilizada no cadastro, caso haja uma licença ativa em sua conta o software irá licenciar automaticamente.
caso não seja este o problema, Tente a solução apresentada no Link Abaixo:
Tempo de verificação de licença expirado
francisco
nao to conseguindo baixar o programa autocad
para os meus estudos
ta tudo certinho na plantaforma
Tente a Instalação de produtos da Autodesk a partir do Agente Virtual:
1. Inicie o AVA (Autodesk Virtual Agent).
2. Selecione o produto e a versão e clique em Avançar.
3. Selecione o idioma do sistema operacional e clique em Avançar.
4. Escolha um método de download e clique nos links apropriados para download.
Observação: É preciso salvar todas as partes do instalador do produto da Autodesk na mesma pasta (por exemplo: C:\Autodesk). Em seguida, clique duas vezes no primeiro arquivo (cujo nome contém 001) para iniciar o processo de extração dos instaladores do produto.
Após o download do software da Autodesk usando o AVA, prossiga com a instalação do produto:
1. Faça login como administrador.
2. Esvazie a pasta TEMP. Para abrir a pasta TEMP, digite %TEMP% na barra de endereços do Windows Explorer e pressione Enter.
3. Desative seu software antivírus.
4. Desative o UAC:
4.1 Painel de Controle de Acesso do Usuário no Menu Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário e Proteção para a Família > Conta de Usuário.
4.2 Clique no link Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário.
4.3 Mova o controle deslizante até Nunca Notificar.
4.4 Clique em OK para efetivar as alterações.
4.5 Reinicialize.
5. Instale seu software da Autodesk.
Importante: É altamente recomendável restaurar o Controle de Conta de Usuário (UAC) do Windows para exibir notificações de segurança.
Tentou seguir os passos acima?
já realizou seu cadastro de estudante no site da Autodesk? https://www.autodesk.com.br/education
eu fiz o cadastro. mas não consigo baixar . diz que vão ver meu acesso.
fala q eu tentei mais que uma vez ...
Tente a Instalação de produtos da Autodesk a partir do Agente Virtual:
1. Inicie o AVA (Autodesk Virtual Agent).
2. Selecione o produto e a versão e clique em Avançar.
3. Selecione o idioma do sistema operacional e clique em Avançar.
4. Escolha um método de download e clique nos links apropriados para download.
Observação: É preciso salvar todas as partes do instalador do produto da Autodesk na mesma pasta (por exemplo: C:\Autodesk). Em seguida, clique duas vezes no primeiro arquivo (cujo nome contém 001) para iniciar o processo de extração dos instaladores do produto.
Após o download do software da Autodesk usando o AVA, prossiga com a instalação do produto:
1. Faça login como administrador.
2. Esvazie a pasta TEMP. Para abrir a pasta TEMP, digite %TEMP% na barra de endereços do Windows Explorer e pressione Enter.
3. Desative seu software antivírus.
4. Desative o UAC:
4.1 Painel de Controle de Acesso do Usuário no Menu Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário e Proteção para a Família > Conta de Usuário.
4.2 Clique no link Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário.
4.3 Mova o controle deslizante até Nunca Notificar.
4.4 Clique em OK para efetivar as alterações.
4.5 Reinicialize.
5. Instale seu software da Autodesk.
Importante: É altamente recomendável restaurar o Controle de Conta de Usuário (UAC) do Windows para exibir notificações de segurança.
Olá...
Conseguiu solucionar o seu problema?
Caso não tenha obtido solução, estamos a disposição para auxiliar naquilo que estiver em nosso alcance.
Saudações.
Baixei o AutoCad para estudante e não consegui acessar o versão por 3 anos. Fica aparecendo apenas duas opções, sendo elas: Acesso de 23 dias e inserir o serial number + chave do produto.
Gostaria de saber como faço para ter o direito dos 3 anos?
A versão educacional dos softwares da Autodesk agora são para 1 ano e devem ser renovadas caso seja necessário...
Você realizou o cadastro como estudante para obter acesso ao software?
caso tenha realizado, recebeu a confirmação por email?
caso tenha recebido, basta fazer login no seu software utilizando a conta cadastrada e o software será ativado automaticamente.
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.