Eu fiz uma conta na autodesk, e sou estudante de arquitetura, baixei o autocad, porem não consigo utilizar aquela versão de 3 anos para estudantes, tive apenas 30 dias de teste e eles já acabaram, como faco para conseguir a versão de estudante?
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por MatiasWendt. Ir para Solução.
Solucionado por ennujozlagam. Ir para Solução.
A autodesk enviará o código de ativação / número de série por 3 anos. você precisa verificar seu e-mail registrado com a autodesk ou, em alternativa, pode entrar em contato com o suporte técnico da autodesk para obter esclarecimentos. obrigado
Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...
Verifica na sua conta, no gerenciador de produtos, você encontra os dados para ativação...
normalemnte a ativação ocorre mediante login no software utilizando a conta estudantil cadastrada.
Quando baixei o autocad estudante, não me enviaram esse código, como faço para receber ele?
ps: deu o mesmo problema sobre eu baixar o autocad estudante e dizer que minha licença expirou.
Olá @Anonymous ...
você realizou o cadastro para obter acesso à licença estudantil?
https://www.autodesk.com.br/education/edu-software/overview?sorting=featured&page=1
Olá, já fiz sim, usei o AutoCAD por um mês, mas está dizendo que minha licença expirou, porém não me mandaram o código quando baixei no mês anterior, então não estou conseguindo recuperar essa conta que já tenho e tenho documentos que não posso perder.
Ok, entendi...
a Autodesk não está mais utilizando os códigos para ativação, basta fazer login no software com a conta utilizada no cadastro, caso haja uma licença ativa em sua conta o software irá licenciar automaticamente.
caso não seja este o problema, Tente a solução apresentada no Link Abaixo:
Tempo de verificação de licença expirado
francisco
nao to conseguindo baixar o programa autocad
para os meus estudos
ta tudo certinho na plantaforma
Tente a Instalação de produtos da Autodesk a partir do Agente Virtual: