Vista de legenda não é criada no Revit

Alan_Pinho
Collaborator Collaborator
641Exibições
2Respostas
Mensagem 1 de 3

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator

Estou com um arquivo onde não me permite criar vistas de legenda, ao tentar criar a vista, simplesmente não acontece nada, não é apresentado a janela onde nomeamos e escolhemos a escala da vista.

Gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação e como procederam para contornar tal situação. 

Olá @Alan_Pinho 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Vista de legenda não é criada ]

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn  
0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
642Exibições
2Respostas
Respostas (2)
Mensagem 2 de 3

f_santana
Mentor
Mentor
Solução aceita

hoje no revit voce consegue corrigir isso copiando uma vista de outro modelo onde voce consegue criar legendas
voce tentou seguir esta resposta?

https://forums.autodesk.com/t5/revit-navisworks-construction/revit-legenda-problemas/m-p/10796468#M1...

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 3

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator

A situação foi apresentado por um colega e após uma análise, foi observado que ele estava usando um template como base do FDE e SP, o problema persistiu e achou uma solução alternativa.
Acredito que o arquivo é bloqueado propositalmente. 

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn  
0 Curtidas