- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatório
Olá pessoal.
Estou encontrando um problema quando vou compartilhar as coordenadas de um projeto.
Tenho um arquivo de implantação onde todas as edificações foram inseridas como vínculos com suas respectivas disciplinas. Dentro deste arquivo de implantação após posicionar as edificações, estou utilizando o comando publicar coordenadas para que o vínculo após o salvamento adquira a coordenada do arquivo de implantação.
Porém quando eu abro um arquivo novo e vinculo esta edificação a partir das coordenadas compartilhadas eles não assumem os seus posicionamentos.
Como posso fazer, pois tenho que compartilhar este arquivo a um terceiro que irá fazer todo o arranjo para elaboração do projeto da disciplina de elétrica?
Abaixo 2 imagens para melhor entendimento.Arquivo de implantação com a edificação e disciplina selecionada.
2 imagens em uma na parte superior indicado com as setas em preto a distância entre os 3 vínculos (arquitetura, pré-moldado e metálica) e abaixo arquitetônico e pré-moldado juntos porém com o posicionamento errado.
Olá @T.Ferreira
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Coordenadas compartilhadas]
Solucionado! Ir para Solução.