REVIT - Como colocar tinta no piso e como criar um alambrado?

egonzagads9
Explorer Explorer
1.467Exibições
10Respostas
Mensagem 1 de 11

egonzagads9
Explorer
Explorer

Olá, estou fazendo o projeto de uma quadra poliesportiva para uma escola e gostaria de saber como eu faço para colocar a tinta das linhas no piso e como criar o alambrado. Agradeço de antemão.

Olá @egonzagads9 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Como colocar tinta no piso e como criar um alambrado?]

Soluções aceitas (1)
1.468Exibições
10Respostas
Respostas (10)
Mensagem 2 de 11

f_santana
Mentor
Mentor

O alambrado você vai fazer com parede cortina

A pintura normalmente é feita com pisos

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 11

ruyraoli
Mentor
Mentor
Solução aceita

Olá @egonzagads9 para ajudar o que o @f_santana disse, segue uma aula de como vc pode criar a parede cortina do alambrado no Revit.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature

Mensagem 4 de 11

egonzagads9
Explorer
Explorer

Obrigado pela resposta. gostaria de saber também como faço as treliças para a cobertura. E em relação ao piso, como faço para fazer as linhas demarcadas mesmo? Eu entrei na ferramenta do piso mas só aparece para fazer o piso como um todo.

Mensagem 5 de 11

egonzagads9
Explorer
Explorer

egonzagads9_0-1695317775133.png

Na hora de fazer o alambrado, o material "alambrado" não aparece aqui, como aparece no video.

Mensagem 6 de 11

ruyraoli
Mentor
Mentor

procurou nesse botão?

ruyraoli_0-1695322104385.png

Rui Raoli

EESignature

Mensagem 7 de 11

f_santana
Mentor
Mentor

nunca tinha me atendando que existia aparências de telado nativas
até hoje tacava um PATTERN que escrevi para telas ciclônica e parava por ai. 

Fábio Santana

EESignature

Mensagem 8 de 11

f_santana
Mentor
Mentor

sobre as treliças de cobertura
como o assunto é diferente.
o ideal seria criar um novo tópico (caso não existe um aqui na comunidade)

você pode pesquisar sobre o tema usando este campo.

f_santana_0-1695333901616.png

fazendo isso mantemos o fórum organizado e ajudamos a todos

@egonzagads9  escreveu:

Obrigado pela resposta. gostaria de saber também como faço as treliças para a cobertura. E em relação ao piso, como faço para fazer as linhas demarcadas mesmo? Eu entrei na ferramenta do piso mas só aparece para fazer o piso como um todo.

Fábio Santana

EESignature

Mensagem 9 de 11

ruyraoli
Mentor
Mentor

É vivendo e aprendendo meu amigo @f_santana 

Rui Raoli

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 10 de 11

f_santana
Mentor
Mentor

sim...

nunca fui muito de olhar para esta parte.
inclusive sempre incentivei a equipe para a ignorar, assim as pessoas não fiaram gastando minhas horas querendo imagens fofas dos projetos

Fábio Santana

EESignature

Mensagem 11 de 11

ruyraoli
Mentor
Mentor

@egonzagads9 deu certo? nos dê um feedback para podermos solucionar suas dúvidas. 

Rui Raoli

EESignature

0 Curtidas