IDIOMA EM PORTUGUÊS

IDIOMA EM PORTUGUÊS

Tassoniero
Contributor Contributor
23.498Exibições
19Respostas
Mensagem 1 de 20

IDIOMA EM PORTUGUÊS

Tassoniero
Contributor
Contributor

Olá Pessoal,

Gostaria de saber como faço para alterar o idioma para portugues, já q o mesmo está em inglês, trabalho mais com o 3dmax, estou iniciando no Revit, por isso gostaria que fosse em português, se alguém tiver algumas dicas.

Obrigado.

Soluções aceitas (2)
23.499Exibições
19Respostas
Respostas (19)
Mensagem 2 de 20

f_santana
Mentor
Mentor

voce vai ter que desintalar e instalar a versão no idioma que voce quer

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 20

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita

• Na área de trabalho ou no menu Iniciar, clique com o botão direito do mouse no ícone de inicialização do Revit e clique em Propriedades
  • Na guia Atalho, no campo Destino, modifique o comando para alterar o idioma especificado para o código de 3 letras /language chave. No caso do português é o PTB
  • Exemplo:

"C:\Program Files\Autodesk\Revit 2016\Revit.exe" /language PTB
  • Clique em OK.

Mensagem 4 de 20

DavidBIM
Contributor
Contributor

Oi,

http://knowledge.autodesk.com/support/revit-products/downloads/caas/downloads/content/autodesk-revit...

Neste link vc encontra o pacote de linguagem. É só baixar e instalar com o Revit fechado. Agora veja...ele vai gerar um novo ícone no seu desktop. O antigo vc pode deletar. Não precisará desinstalar o programa.

David Silva Pinto

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

David Silva Pinto
Consultor BIM

EESignature

Mensagem 5 de 20

Anonymous
Não aplicável

A solução de alterar o caminho vale apenas para a versão 2016. Para as versões 2014 e 2015 voce precisará instalar o LANGUAGE PACK qure pode ser obtido no site da Autodesk.

0 Curtidas
Mensagem 6 de 20

Anonymous
Não aplicável

fiz o download do pacote de linguagem contido no link indicado, porém, após a instalação do mesmo, não houve nehuma alteração em relação a linguagem no revit, nem foi gerado um novo ícone no desktop. Existe algo q eu possa ter deixado de fazer ou q eu possa fazer para obter o revit 2015 em portugues ?

Mensagem 7 de 20

f_santana
Mentor
Mentor
Solução aceita

da uma lida nesta publicação do Ricardo Cardial

http://autocad-revit-arquitetura.typepad.com/revitplus/2015/07/mim-falar-seu-idioma-.html

Fábio Santana

EESignature

Mensagem 8 de 20

Anonymous
Não aplicável

Gente, não precisa instalar nada!  Segui essa dica de só modificar em PROPRIEDADES e no mesmo instante ficou em português! 

Certissímo. 

Valew pela dica!

Mensagem 9 de 20

Anonymous
Não aplicável

VLW! deu certinho aqui!

Mensagem 10 de 20

Anonymous
Não aplicável

Melhor resposta, não precisa instalar nada. Muito Obrigado e parabéns.

Mensagem 11 de 20

f_santana
Mentor
Mentor

Isso é a elovução do programa

antes tinha que instalar a versão no idioma correto, depois vieram o LINGUAGE PACKS e agora é só uma "chavinha" e isso tudo em menos de 5 anos

Fábio Santana

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 12 de 20

Anonymous
Não aplicável

Não precisa não!!!!

É só fazer a alteração nas propriedades, como disseram acima

0 Curtidas
Mensagem 13 de 20

Anonymous
Não aplicável

Bom dia, preciso de uma versão para o revit 2016, o meu foi instalado em português. minha versão é 2016

0 Curtidas
Mensagem 14 de 20

Anonymous
Não aplicável
ola David, teria uma versão para o 2016, eu baixei em ingles, porem quando fui abri o revit ele esta em portugues, obrigada
0 Curtidas
Mensagem 15 de 20

Anonymous
Não aplicável

Não existe mais versão específica para cada língua.

Se voce deseja alterar a língua basta editar o executtável clicando com o botão direito do mouse no ícone do Revit.

Vá em propriedades e veja o caminho, que no seu caso deve estar configurado no campo TARGET assim:

"C:\Program Files\Autodesk\Revit 2016\Revit.exe" /language PTB

Altere para:

"C:\Program Files\Autodesk\Revit 2016\Revit.exe" /language ENU

Salve e então clique no ícone que seu Revit irá abrir em ingles.

0 Curtidas
Mensagem 16 de 20

Anonymous
Não aplicável

Boa tarde Fabio Santana, eu estou usando o AutoCAD Mac 2017 e nao encontro explicação de como trocar de idioma para Mac, sera que pode dar ai uma ajuda. 

0 Curtidas
Mensagem 17 de 20

Anonymous
Não aplicável
Como mudar o idioma de inglês para o Pt Br o MEP 2018
0 Curtidas
Mensagem 18 de 20

f_santana
Mentor
Mentor

não estou certo que o AutoCAD for MAC tem esta opção

Fábio Santana

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 19 de 20

f_santana
Mentor
Mentor

@Anonymous o procedimento para isso é o inverso do explicado pelo @Anonymous

Fábio Santana

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 20 de 20

clebson_arquiteto
Advisor
Advisor

Obrigado @Tassoniero  por dedicar seu tempo e conhecimento para postagem na comunidade

Marque Aceitar como Solução e clique em Curtir.
Select Accept as Solution and click on Like
Clebson Pinheiro
LinkedinInstagram | Facebook | Twitter | YouTube 
Pesquisador, Professor e Arquiteto | Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil

0 Curtidas