Exportando tabelas do Excel para o Revit

ruyraoli
Mentor
Mentor

Exportando tabelas do Excel para o Revit

ruyraoli
Mentor
Mentor

Nesse vídeo vou apresentar o fluxo para exportar tabela do Revit para o Excel e após sua devida formatção e criação de fórmulas, levar de voltar ao Revit.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature

Responder
Soluções aceitas (2)
1.062Exibições
13Respostas
Respostas (13)

eltonmelojr
Advocate
Advocate

Agora a entrega dos projetos vão ficar uma lindeza só. Obrigado pelo conteúdo Rui, será de grande utilidade.

ruyraoli
Mentor
Mentor
Solução aceita

Grande @eltonmelojr assim é possível fazer qualquer manipulação na planilha no excel, fórmulas de cálculos, formatação, e ainda pode sincronizar para atualizar automaticamente. Sucesso nos projetos ai

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli

EESignature

rosalvosantos.eng.tec
Enthusiast
Enthusiast

Excelente conteúdo meste. Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos convosco. Continue enviando mais materiais. Kkkkkkkk 

ruyraoli
Mentor
Mentor

Grande @rosalvosantos.eng.tec a intenção é compartilhar o conhecimento para desenvolver melhores fluxos. Aqui sempre tem conteúdos, dicas, soluções para dúvidas. Fique à vontade para perguntar.

Rui Raoli

EESignature

filipefrancisco
Collaborator
Collaborator

Filipe Francisco
Comunidade Autodesk - Português - Colaborador
Autodesk Certified Instructor | AutoCAD Certified | Revit Architecture Certified | Autodesk Expert Elite

YOUTUBE | LINKEDIN

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou.

If the answer solved your problem, click Accept as Solution. This helps other users to quickly find an answer. And hit Like if you do.

Autodesk Community

ruyraoli
Mentor
Mentor

Obrigado @filipefrancisco 

Rui Raoli

EESignature

0 Curtidas

faustobertoneto
Enthusiast
Enthusiast

Obrigado pela dica mestre Rui.

ruyraoli
Mentor
Mentor

Volte sempre @faustobertoneto trarei mais informações durante as semanas que virão.

Rui Raoli

EESignature

0 Curtidas

rosalvosantos.eng.tec
Enthusiast
Enthusiast

Mestre, muito obrigado pelo material, é excelente. Conseguir tirar minhas dúvidas e vai me ajudar a fazer as minha tabelas conforme eu desejar. Continue enviando matérias.

ruyraoli
Mentor
Mentor
Solução aceita

Que bom @rosalvosantos.eng.tec. Agora pode ter suas tabelas como quiser com esse recurso. Vem mais tutoriais por ai. 

Rui Raoli

EESignature

joaosimon
Observer
Observer

Boa noite @ruyraoli, aparentemente o DiRoots começou a cobrar pela funcionalidade TableGen que utilizávamos para fazer a interoperabilidade com o excel. Você conhece alguma outra opção?

ruyraoli
Mentor
Mentor

Olá @joaosimon realmente tiraram o doce de nossa boca, e ainda não encontrei nada free para substituir. Estou pensando e fazer um plugin assim para manter meu fluxo Excel/Revit.

Rui Raoli

EESignature

0 Curtidas

f_santana
Mentor
Mentor

dependendo do seu fluxo de dados (numero de linhas) até existem soluções viáveis na loja da Autodesk.
só não as indico como indiquei muitas vezes a solução da DiRoots para não gerar o mesmo problema.

nos projetos em que trabalhamos hoje estamos estudando voltar a trava de dados por ODBC (um tremendo canhão), mas isso exige uma expertise maior de quem vai gerenciar a informação (o que neste caso, prende a minha esta função).

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature