Cara Comunidade
Trago-vos aqui um problema que me surgiu no Revit 2014, que me impossibilita de trabalhar com o programa.
Antes o programa dava normalmente, mas depois de uma formatação que efetuei, a partir daí começou a dar um ponto de exclamação sempre que inicio a instalação e quando termina o programa crash mal começo a trabalhar nele.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Com os melhores cumprimentos,
Rui.
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por marco_brasiel. Ir para Solução.
Li algures por aí que poderia ser causado pelo Net.Framework, mas até isso já reinstalei e reparei os dois e mesmo assim continua a não funcionar.
Alguma ideia do que poderá ser?
Só me acontece isso no Revit, os outros programas da autodesk funcionam normalmente.
Obrigado pela atenção dispensada,
Rui.
Deixo ainda aqui o txt do erro reportado.
Eu como não entendo muito de linguagem de programação, fico sem saber ao certo qual o problema que está a causar este mau funcionamento.
Olá Rui,
Você poderia passar a configurção do seu computador?
Abs.
Bom dia Marco
Relativamente às configurações não sei se é as caraterísticas que se refere, mas aqui vai.
Caraterísticas do meu PC:
- Sistema operativo Windows 7 professional de 64bits;
- Processador: Intel Core 2 Duo CPU P8700@ 2.53Hz;
- Memória Ram: 4GB;
- Placa gráfica: Nvidia Geforce 240M Cuda - 1GB.
Agradeço desde já a sua contribuição, se precisar de mais alguma informação disponha.
Abraço.
Você é um génio Caro Marco 😄
Acertou em cheio no problema, pensava eu que já tinha instalado direito as driversda placa gráica, apenas não tinha feito uma que estava mais relacionada com video-games, ao que parece deve ter sido esse driver em falta que bloqueava o Revit.
Estou lhe eternamente grato pela sua colaboração. 🙂
Obrigado e muito sucesso.
Abraço,
Rui.
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.