Ajuda com modelagem de suporte no Revit
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatório
Alguém já se deparou com essa situação (vídeo anexo)?
Descrição do problema:
Cada perfil L é uma família. O suporte seria nada mais que as famílias de Perfis parametrizados de forma que eu consiga alterar largura e alturas.
O problema é que em planta, mesmo apertando tab mil vezes, ele seleciona apenas as famílias de perfis individuais, não seleciona o conjunto, dessa forma eu não consigo passar os parâmetros que preciso pois a família não fica selecionada.
No entanto, como mostro no vídeo, ao abrir o mesmo suporte em uma vista 3D, ele funciona normalmente (selecioana a família inteira e se eu apertar tab me da opçãod e selecioanr os perfis individualmente), então toda vez que preciso redimensionar o perfil preciso abrir uma vista 3d, selecionar, colocar os parâmetros e voltar pra planta.
Anexei aqui o vídeo do que ocorre e a família pra que possam verificar. Eu imagino que seja alguma coisa que ue cliquei errado, se alguém souber como arrumar isos e me orientar para que não ocorra novamente ficaria grato.
Olá @henrique_santos51
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Ajuda com modelagem de suporte ]