Fazer upload de vídeo em publicações - Perguntas e Respostas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatório
Você está ajudando outro membro a concluir etapas complexas? Está querendo dizer isso em vídeo? Reduza o tempo que passa a escrever e utilize o vídeo!
Você pode carregar um vídeo quando estiver criando uma publicação. Para carregar um vídeo, basta escolher um vídeo, atribuir-lhe um nome e, em seguida, selecionar "Carregar vídeo".
Para carregar um vídeo durante a publicação:
- Abra uma nova mensagem e clique no ícone de vídeo na barra de ferramentas.
2. Clique em Fazer upload de um vídeo.
3. Selecione para carregar "Do meu computador": clique em Procurar e selecione um arquivo no seu computador.
4. Insira o título do vídeo.
5. Insira outros detalhes sobre o vídeo.
6. Clique em Inserir vídeo.
7. Feche a página de vídeo e clique em Publicar quando estiver pronto para publicar sua mensagem.
Também pode optar por carregar um vídeo cujo carregamento já tenha feito anteriormente. Para ver e selecionar um vídeo carregado anteriormente, selecione "Os meus vídeos" e continue o mesmo processo de seleção de um vídeo para incluir na sua publicação ou escolha "Da Web" para incorporar um vídeo alojado noutra plataforma de vídeo, como o YouTube.
Perguntas frequentes sobre o carregamento de vídeos
Que produtos ou serviços devo utilizar para gravar vídeos que serão partilhados na Autodesk Community?
Você pode publicar vídeos criados usando os equipamentos de gravação de vídeo da sua preferência para a Autodesk Community. A Autodesk não pode fazer recomendações específicas e não endossa nenhum produto específico. Você terá que decidir qual ferramenta que melhor atende aos seus próprios casos de uso.
As opções mais comuns usadas atualmente por membros da comunidade incluem Slack e Zoom (Windows, MacOS, iOS, Android), Camtasia (Windows e MacOS), Snagit (Windows e MacOS), CloudApp (Windows, macOS, iOS e Chrome) e OBS Studio (Linux).
Além dessas opções, você encontrará outros produtos gratuitos e à venda na Microsoft App Store, na Mac App Store e na Chrome Web Store.
Posso fazer upload de quais formatos de arquivo?
Recomendamos que você faça upload de vídeos em H.264.
Também é possível usar os seguintes formatos de arquivo comuns - Codecs de vídeo: MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, VP6, VP5, H.264, H.263, WMV/WMA e MJPEG; Codecs de áudio: AAC, MP3, WMA, MPEG-1, MPEG-2, WAV, ADPCM
Qual é o tamanho máximo de arquivo que posso fazer upload?
Os arquivos não devem ter mais de 500 MB.
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora