Bom dia. Tenho um arquivo em que tento adicionar um chicote elétrico, através do cable and harness do inventor, mas não sei por qual motivo, essa opção não abre. Poderiam me ajudar?
Segue link do arquivo no drive.
https://drive.google.com/open?id=1FvCHY2hnq_YA6t8ciL-2Z7rkSotJYDpE
Obrigado!!!
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por alextavora. Ir para Solução.
[Translated by Google]
Oi! Me desculpe, eu preciso de um pouco mais de informação. Eu baixei os arquivos que você compartilhou no Inventor 2018.3. Eu posso abrir a montagem sem nenhum problema. Qual foi o problema?
Muito Obrigado!
Hi! I am sorry I need a little bit more information. I have pulled down the files you shared on Inventor 2018.3. I can open the assembly without a problem. What was the issue?
Many thanks!
Hello,
Sounds like you want to place something from your owner design. if so, you have to publish your own content to content library before place it into Cable and Harness design.
To learn how to publish content to content center -
Hope it helps!
Bom dia!
O problema desta montagem, é justamente que não consigo iniciar o processo de chicote elétrico, na aba "cable and harness". Simplesmente não consigo inserir nenhum comando.
@johnsonshiueescreveu:[Translated by Google]
Oi! Me desculpe, eu preciso de um pouco mais de informação. Eu baixei os arquivos que você compartilhou no Inventor 2018.3. Eu posso abrir a montagem sem nenhum problema. Qual foi o problema?
Muito Obrigado!
Hi! I am sorry I need a little bit more information. I have pulled down the files you shared on Inventor 2018.3. I can open the assembly without a problem. What was the issue?
Many thanks!
Bom dia...
Já havia lido sua mensagem anterior. A questão é que a aba cable and harness simplesmente não abre. Sequer consigo implantar um chicote elétrico, da própria biblioteca do inventor. A solução que encontrei, foi abrir o arquivo original da montagem, salvei com um novo nome, e simplesmente voltou a funcionar perfeitamente, inclusive fiz todos os chicotes elétricos neta outra peça. Eu só queria saber o motivo, disto acontecer.
Grato.
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.