Community
InfraWorks Forum
Welcome to Autodesk’s InfraWorks Forums. Share your knowledge, ask questions, and explore popular InfraWorks topics.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Superelevação

3 REPLIES 3
SOLVED
Reply
Message 1 of 4
Anonymous
342 Views, 3 Replies

Superelevação

Boa tarde, 

Modelei minha rodovia no C3D, com superelevação. Quando importo no Infraworks, trago a superfície do corredor criado no C3D que vem com a superelevação, porém quando coloco o elemento de estrada sobre esta superfície, ele não reproduz a superelevação. Há sulução?

Segue imagem do trecho em curva. 

3 REPLIES 3
Message 2 of 4
John_DeLeeuw
in reply to: Anonymous

@Anonymous

O melhor que você pode fazer é criar uma superfície de corredor no AutoCAD Civil 3D, incluindo o seu super-elevação e de importação que em InfraWorks 360. Os códigos de link que você usou pode tornar-se as áreas de cobertura com materiais correspondentes.

Verifique também este artigo na ajuda online.

John de Leeuw
Senior Consultant

Community Ambassador - Twitter - LinkedIn

Message 3 of 4
Anonymous
in reply to: John_DeLeeuw

Olá Jonh, sou novo no infraworks e tenho muita vontade de aprender a trabalhar com o programa.

Fiz diversas pesquisas na internet sobre vídeo aulas (cursos), mas não encontro nada para versão 2015. Os videos e tutoriais que encontrei são para o infraworks 360 e o meu é infraworks 2015 (Suite Premium 2015).

Você sabe me dizer onde encontro videos ou tutoriais para a versão 2015???

O infraworks 360 facilitou muito a importação dos mapas em 3D, como faço para importar o mapa para o infraworks 2015??

Obrigado pela ajuda

Jean Braga

jeanbraga.info@gmail.com

Message 4 of 4
John_DeLeeuw
in reply to: Anonymous

@Anonymous,

Bom que você compreender o poder de obras de infraestrutura 360!

Através deste link você encontra os tutoriais em vídeo oficiais de ajuda on-line. Aqui estão também muitos vídeos que se aplicam à versão de 2015. Verificar isto para fora e deixe-me saber se você pode juntar-se nos pés?

Boa sorte!

John de Leeuw
Senior Consultant

Community Ambassador - Twitter - LinkedIn

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Rail Community

Autodesk Design & Make Report