Boa tarde,
Modelei minha rodovia no C3D, com superelevação. Quando importo no Infraworks, trago a superfície do corredor criado no C3D que vem com a superelevação, porém quando coloco o elemento de estrada sobre esta superfície, ele não reproduz a superelevação. Há sulução?
Segue imagem do trecho em curva.
Solved! Go to Solution.
Solved by John_DeLeeuw. Go to Solution.
@Anonymous
O melhor que você pode fazer é criar uma superfície de corredor no AutoCAD Civil 3D, incluindo o seu super-elevação e de importação que em InfraWorks 360. Os códigos de link que você usou pode tornar-se as áreas de cobertura com materiais correspondentes.
Verifique também este artigo na ajuda online.
Olá Jonh, sou novo no infraworks e tenho muita vontade de aprender a trabalhar com o programa.
Fiz diversas pesquisas na internet sobre vídeo aulas (cursos), mas não encontro nada para versão 2015. Os videos e tutoriais que encontrei são para o infraworks 360 e o meu é infraworks 2015 (Suite Premium 2015).
Você sabe me dizer onde encontro videos ou tutoriais para a versão 2015???
O infraworks 360 facilitou muito a importação dos mapas em 3D, como faço para importar o mapa para o infraworks 2015??
Obrigado pela ajuda
Jean Braga
jeanbraga.info@gmail.com
@Anonymous,
Bom que você compreender o poder de obras de infraestrutura 360!
Através deste link você encontra os tutoriais em vídeo oficiais de ajuda on-line. Aqui estão também muitos vídeos que se aplicam à versão de 2015. Verificar isto para fora e deixe-me saber se você pode juntar-se nos pés?
Boa sorte!
Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.