cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Factory Utilities guided tutorials

Factory Utilities guided tutorials

There are no tutorials about this topic.

It would be good to implement this kind of help.

Thanks in advance!

Manuela

1 Comment
Anonymous
Not applicable

Maria, bom dia!

Estou com um problema, em verdade é mesmo falta de conhecimento, não consigo fazer um Padrão (pattern) em uma montagem que tem as seguintes peças. Via com duplo sentido. Placas de fixação de trilhos á via. Trilhos fixos ás placas.

O problema aparece quando início a montagem trazendo para *iam as peças *ipt. 

1) fixo a via.

2) trago as placas de fixação de trilhos.

3) ao tentar fazer distribuição das placas ao logo da via o comando padrão, não me é permitida a ação.

A via fora criada em ambiente esboço 3D, pois a via tem níveis diferentes e não é paralela. Por este motivo quando tento usar a linha 3D como caminho para distribuição das placas, não tenho exito.

Assimilo este erro a minha falta de conhecimento, pois seria uma falha grotesca, não ser prevista esta ação pela Autodesk. Por este motivo recorro a seu conhecimento e porque não, carisma, para equacionar este meu problema.

Em anexo envio JPG's do trabalho.

Na primeira imagem mostro a tentativa frustrada de fazer a distribuição, nas seguintes é possível a distribuição porém somente no ambiente ipt com as placas de fixação criadas como partes dentro do próprio ipt. Mas com uma aparência bem horrível.

Aguardo sua ajuda.

Desde já abraços e muito obrigado d'alem mar!!!

Montagem1.jpgTrilhos em Curva e Desnivel.jpgTrilhos em Curva e Desnivel01.jpgTrilhos em Curva e Desnivel02.jpg

Placa de Fixação de Trilhos.jpg

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Submit Idea