- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatório
Bom dia a todos!
Eu estou tendo um problema repentino com a fonte "Arial" no AutoCad Civil 3D 2018. Deixei um print em anexo para entendimento.
Eu já tentei reinstalar a fonte no windows e na pasta do AutoCad, inclusive reinstalar o programa por completo e não tive sucesso, o que indica ser um problema nos arquivos quando eu salvo e não no programa em si. As outras fontes funcionam normal o problema é só com a Arial mesmo, quando eu envio o arquivo pra outra pessoa que não tem esse problema inicialmente com a fonte, o problema aparece no AutoCad dessa pessoa também, nas plotagens indicando não ser somente um bug de apresentação da malha do CAD o que também indica não ser uma regra, pois, alguns arquivos feitos por mim tempos atrás em versões anteriores do C3D 2018 , não indicam esse problema logo quando abro o arquivo, somente quanto eu salvo ele novamente.
Como todas as minhas templates do C3D 2018 estão configuradas com essa fonte eu teria um trabalho enorme e gastaria muito tempo para reconfigurar todos os recursos com outra fonte e pessoalmente eu prefiro esse estilo.
Se alguém jé teve esse problema especifico e puder me ajudar eu estou disposto a testar todas as possibilidades.
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.