PLACA DE VIDEO COMPATIVEL

Anonymous
Não aplicável
4.038Exibições
7Respostas
Mensagem 1 de 8

Anonymous
Não aplicável

BOM DIA. PRECISO SABER QUAL PLACA DE VIDEO É COMPATIVEL COM O CIVIL 3D 2016. 2014

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
4.039Exibições
7Respostas
Respostas (7)
Mensagem 2 de 8

Anonymous
Não aplicável
Se for seguir as recomendações da Autodesk seriam, no caso da NVIDIA, as placas Quadro. Mas minha experiência em algumas dezenas de computadores é que qualquer placa gráfica nova minimamente potente já funciona bem.
Tive uma Quadro 2000 e agora estou com uma GTX 760 que deve custar a metade.
Troquei porque a quadro não suporta três telas e a GTX sim. Não vi diferença alguma.
Mensagem 3 de 8

Anonymous
Não aplicável

amigos, instalei uma placa de video quadro k620, par amelhorar o desempenho do cad, porem ele esta mais lento, demora para iniciar e trava muito, principalmente com desenhos pesados com curvas de niveis.. me ajudem pode ser configuração

0 Curtidas
Mensagem 4 de 8

Yoffre_Vargas
Advisor
Advisor

@Anonymous revisa este enlace click y podrás ver la compatibilidad de tu tarjeta con autodesk

MIS CREDENCIALES PROFESIONALES 2014-2015-2016.png

Usa aceptar como solución ✔  kudos  👍 si la respuesta dada resolvió tu problema, esto con el fin que otro usuarios puedan encontrar respuestas rápidamente. 

My Screencasts - Blog1 - Blog2 -​ Pagina Facebook -​ ​Facebook Grupo1 - ​Facebook Grupo2 - Youtube - Google+

AC3D 2016-2017
Windows 10
Intel(R) Core i7-6100 @ 4.0 GHZ
64 gb Ram + 64bit
500gb ssd + 1000gb hhd
Nvidia Quadro 4000
Yoffre_Vargas/Educator_Expert/ECUADOR

Si mi respuesta solucionó tu problema, por favor, márcala como Solución Aceptada y haz clic en Me gusta.
0 Curtidas
Mensagem 5 de 8

Anonymous
Não aplicável
Alguém pode me dizer se a placa de vídeo NVIDIA 940 MX é compatível como o AutoCAD ?
Desconfio que não seja , pois no meu Notebook o programa roda melhor com a placa integrada que com a dedicada
0 Curtidas
Mensagem 6 de 8

Anonymous
Não aplicável

Olá Boa tarde.

Tenho essa mesma placa de vídeo no meu Notebook, porém ao utilizar o CIVIL 3D 2018 ele fica lento, quando você utiliza por pouco tempo o CAD roda normalmente, porém com o passar do tempo (30 minutos) o programa fica lento e a solução é fechar e abrir um novo CAD ou o mesmo documento novamente. Você também tem esse problema??

0 Curtidas
Mensagem 7 de 8

arq_soares
Community Visitor
Community Visitor

Estou com esse notebook aqui:

print.jpg

com placa nvideo 1060 6gb, usei o civil 3d 2014, 2016 e 2018 e em todos os 3 eu recebo a seguinte mensagem:

a aceleração de hardware está ativada, no entanto, você pode ter alguns problemas de desempenho, pois sua placa gráfica não atende aos critérios de recomendação.

Qual a real recomendação? Abri um arquivo mais pesado aqui, de 25mb, passou 1:30 minutos para abrir. Nao sei o que fazer mais para isso melhorar, alguem pode ajudar?

0 Curtidas
Mensagem 8 de 8

MatiasWendt
Advisor
Advisor
Solução aceita
Bem vindo à comunidade Autodesk Brasil. ..

Você pode ver os requisitos mínimos e as recomendações neste link. .

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/support/civil-3d/learn-explore/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/P...

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

0 Curtidas