- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatório
Olá, estou trabalhando na modelagem de uma interseção do tipo trombeta, com uma passagem inferior para o eixo da interseção e a pista principal da rodovia alteada passando por cima, porém esta passagem inferior possui uma esconsidade, conforme imagem abaixo:
Gostaria de saber se existe alguma maneira de trabalhar com um assembly com parte em pista com terraplenagem e parte em OAE, por conta da esconsidade com que foi projetada a OAE?
Até agora eu tenho feito com um assembly para a pista normal, e removido a triangulação da superfície do corredor na área da OAE.
E ainda nos locais com muro de contenção, gostaria de saber se existem outras maneiras de se montar o corredor, eu estou usando o Generic link com a inclinação do talude de aterro, com um muro de contenção de aterro do final, mas tenho que ficar recortando o corredor em vários pedaços pra conseguir que o muro fique conforme projeto, e ainda onde tem banqueta, fica mais complicado ainda, porque faço todas as partes do talude com generic links.
Obrigada!
Camila A. Koga
Gtech Engenharia e Planejamento
Solucionado! Ir para Solução.