Civil 3D 2026 com problemas

passos0
Participant Participant
243 次查看
3 条回复
1 条消息(共 4 条)

passos0
Participant
Participant

Meu Civil 3D 2026 em inglês, não está reconhecendo comandos típicos do Civil 3D, com isto não consigo criar Alinhamento (Alignment) e outros. Baixei outras versões diretamente do site da Autodesk e nenhuma delas funcionou. 
Já digitei OPTIONS e informa Civil 3D
Entrei em Profile e é Civil 3D
Já desinstalei, reiniciei o computador e voltei a instalar o Civil 3D e a anormalidade continua.
Não sei mais o que fazer.

Esta publicação foi editada devido a: @rosie_lucas1 adicionou a versão do produto ao título para ajudar mais membros da comunidade a encontrar este tópico.

0 个赞
已接受的解答 (1)
244 次查看
3 条回复
回复 (3)
2 条消息(共 4 条)

paulo_santoso
Advocate
Advocate
已接受的解答

Boa noite @passos0, acho que para teu caso seria melhor tentar fazer uma desinstalacao limpa 

https://www.autodesk.com/br/support/technical/article/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/How-to-perf...

Paulo Santos | BIM Expert | LinkedIn | Contatos |
0 个赞
3 条消息(共 4 条)

passos0
Participant
Participant

Obrigado Paulo!
Isto que você recomendou eu já fiz e não deu resultado no meu caso.
Se descobrir algum outro procedimento, me informe. por favor.

0 个赞
4 条消息(共 4 条)

rosie_lucas1
Autodesk
Autodesk

Oi @passos0,

Queria fazer o check-in e ver se ainda precisava de assistência ou se já encontrou uma solução para a sua questão? Informe-nos se precisar de mais ajuda fornecendo uma atualização ou se encontrou uma solução, compartilhe-a com a comunidade para que outros membros que possam ter a mesma pergunta possam aprender com sua experiência.

Tudo de bom,

Rosie - Brasil | Gestor de comunidade

Rosie | Community Manager
0 个赞