Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Uso Licença estudantil da Autodesk em empresa

1 RESPONDER 1
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 2
Anonymous
797 Exibições, 1 Resposta

Uso Licença estudantil da Autodesk em empresa

Olá... estou cursando o último ano da faculdade de eng. Civil e faço uso da licença estudantil. Não levo meu notebook para o trabalho, mas vi algumas postagens no fórum de estagiários que tiveram problema por utilizar o notebook para trabalhos da faculdade no local da empresa. Na empresa tem um notebook com a licença comercial em ordem. Teria problema eu usar meu notebook lá? 

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous 

 

apenas necessita ter o cuidade de não esta conectado à internet da empresa, pois em caso de uma fiscalização por parte da Autodesk, a mesma pode identificar um software com licença educacional sendo utilizado conectado na na mesma rede (internet) da empresa, o que pode gerar problemas para a empresa.

O correto é sempre conversar com a empresa sobre isso.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report