Boa tarde
Inicialmente baixei o Autocad versão 2020 - Inglês. No primeiro momento estava tudo ok! Entretanto, após fechar o programa e abri-lo novamente, o espaço de "Área Gráfica" estava completamente escura e nula (posso fornecer imagens desses dois casos) e quando passo o cursor sob essa área, ele simplesmente some. Após esse problema, desinstalei e reinstalei novamente... a problemática persistiu! Portanto, efetuei a instalação do AutoCad 2019 - Inglês, e o problema persistiu novamente, dessa vez, o problema vindo antes mesmo de reabrir o programa.
Segue em anexo, fotos de como o problema se apresenta. (não apresenta o quadriculado, cursor, itens inseridos - enfim, não consigo utiliza-lo)
@Anonymous
Isso acontece quando você abre qualquer arquivo, até os existentes que vem junto no AutoCAD?
Sérgio Murilo
Isso acontece após eu abrir o programa e clicar em "Start Drawing", mesmo eu tendo acabado de instalar o programa.
bom dia
o problema pode ser com sua placa de vídeo. veja se tem atualizações de driver para ela, e se ela é compatível com os requisitos de instalação. normalmente quando a placa de vídeo é "onboard" costuma dar esse tipo de problema.
nesse link abaixo requisitos para instalação
abs,
sergio lizarralde
Olá @Anonymous , seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...
Olá...
Conseguiu solucionar o seu problema?
Caso não tenha obtido solução, estamos a disposição para auxiliar naquilo que estiver em nosso alcance.
Saudações.
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.