Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não aparece nada na área de trabalho

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
Anonymous
821 Exibições, 5 Respostas

Não aparece nada na área de trabalho

Olá! 

Recentemente baixei a versão do AutoCAD 2021 para estudantes e instalei no meu notebook, mas quando fui usar não aprece nada na área de trabalho. É possível abrir os arquivos normalmente, mas não consigo visualizar nada neles. Já atualizei os drives, a placa de vídeo, tudo que foi possível. Alguém pode me ajudar, estou desesperado. 

Erro_AutoCAD.JPG

Marcas (1)
Etiquetas (1)
5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous 

 

Você confirmou que realmente existe algo nestes arquivos?

 

tentou realizar qualquer desenho nestes arquivos?

 

os comandos do AutoCAD estão respondendo?

 

quais as configurações de seu computador?

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 3 de 6
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Olá, tudo bem?

 

Eu abri um outro arquivo com desenho e também não aparece nada. Coloco o mouse nas página de layout aparece que tem desenho, mas na área de trabalho no aparece nada. Eu consigo acionar qualquer comando, consigo desenhar, mas não sei o que estou desenhando, nem onde tô clicando na área de trabalho porque continua tudo preto. Neste exemplo de baixo eu abrir um arquivo qualquer, mas quando coloco na seleção do model ou em qualquer página de layout aparece que tem alguma coisa lá, mas não aparece nada na área de trabalho.

Eu estou usando um notebook com processador 7ª geração Intel® Core™ i7, a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050Ti, 16GB de RAM e 1TB de HD.Captura de tela 2021-05-06 090901.png

Mensagem 4 de 6
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Tente desativar o Hrdware Acceleration digitando : GRAPHICSCONFIG

 

irá aparecer uma janela semelha a abaixo:

MatiasWendt_0-1620305931783.png

 

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 5 de 6
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Nossa, muito obrigado! Funcionou! 👏😁

Mensagem 6 de 6
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Que bom que resolveu seu problema...

Sucesso..

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report