Quando estou criando um bloco parametrizado, e vou até as configurações do parâmetro ele some, não aparece mais nada pra configurar, o que poder ser ?
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por clacampos. Ir para Solução.
como esta a configuração do seu filtro deste quadro de dialogo?
pela imagem você esta filtrando parâmetros em uso
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager
Não tem filtro nenhum, do nada ficou assim sem me dar as configurações
@igorlopes8964 a sua imagem diz que sim
agora acompanhe as imagens do meu AutoCAD
criei um parâmetro "teste", olhe a marcação no mesmo lugar que fiz da que você publicou
agora estou abrindo as opções de filtro, estava na primeira posição.
então mudo para a segunda e olha o que acontece.
fica igual a sua tela.
conseguiu entender agora?
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager
Olá @igorlopes8964
As informações fornecidas por @f_santana ajudaram você e responderam à sua pergunta?
Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.
Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.