Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Manager Parameter

4 RESPOSTAS 4
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 5
igorlopes8964
256 Exibições, 4 Respostas

Manager Parameter

igorlopes8964_0-1721066316081.png

Quando estou criando um bloco parametrizado, e vou até as configurações do parâmetro ele some, não aparece mais nada pra configurar, o que poder ser ?

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
f_santana
em resposta a: igorlopes8964

como esta a configuração do seu filtro deste quadro de dialogo?
pela imagem você esta filtrando parâmetros em uso

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 5
igorlopes8964

Não tem filtro nenhum, do nada ficou assim sem me dar as configurações

Mensagem 4 de 5
f_santana

@igorlopes8964 a sua imagem diz que sim

f_santana_0-1721856723584.png

agora acompanhe as imagens do meu AutoCAD
criei um parâmetro "teste", olhe a marcação no mesmo lugar que fiz da que você publicou

f_santana_1-1721856806806.png

agora estou abrindo as opções de filtro, estava na primeira posição.

então mudo para a segunda e olha o que acontece.

f_santana_2-1721856866218.png

fica igual a sua tela.

f_santana_3-1721856912853.png

conseguiu entender agora?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 5
clacampos

Olá @igorlopes8964 

As informações fornecidas por @f_santana  ajudaram você e responderam à sua pergunta?
Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.

Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report