Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Linha tracejada some na aba layout

6 RESPOSTAS 6
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 7
tamires-ma
5814 Exibições, 6 Respostas

tamires-ma
Contributor
Contributor

Minhas linhas tracejadas sumiram quando fui plotar. Já alterei i PSLTSCALE para 0 e não resolveu.

0 Curtidas

Minhas linhas tracejadas sumiram quando fui plotar. Já alterei i PSLTSCALE para 0 e não resolveu.

6 RESPOSTAS 6
Mensagem 2 de 7
imadHabash
em resposta a: tamires-ma

imadHabash
Mentor
Mentor

Hi,

we still need more information please. what do you mean by disappearing ? it will be great if you show us an image.

Regards,

Imad Habash

EESignature

0 Curtidas

Hi,

we still need more information please. what do you mean by disappearing ? it will be great if you show us an image.

Regards,

Imad Habash

EESignature

Mensagem 3 de 7
tamires-ma
em resposta a: imadHabash

tamires-ma
Contributor
Contributor

Ela aparece como linha contínua e não como tracejada.

0 Curtidas

Ela aparece como linha contínua e não como tracejada.

Mensagem 4 de 7
imadHabash

imadHabash
Mentor
Mentor

try to click inside your VP in paper space then change PSLTSCALE to 0 . then REGEN your drawing and see.if not fixed please attache a part of your drawing here to help you fast and more. 

regards,

Imad Habash

EESignature

0 Curtidas

try to click inside your VP in paper space then change PSLTSCALE to 0 . then REGEN your drawing and see.if not fixed please attache a part of your drawing here to help you fast and more. 

regards,

Imad Habash

EESignature

Mensagem 5 de 7
tamires-ma
em resposta a: imadHabash

tamires-ma
Contributor
Contributor

Já fiz e não resolveu.

0 Curtidas

Já fiz e não resolveu.

Mensagem 6 de 7
clacampos

clacampos
Community Manager
Community Manager

Ola Tamires,

As vezes só mesmo vendo o arquivo, quer me enviar? Pode ser no email: claudia.campos@autodesk.com

abs

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas

Ola Tamires,

As vezes só mesmo vendo o arquivo, quer me enviar? Pode ser no email: claudia.campos@autodesk.com

abs

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 7 de 7
f_santana

f_santana
Mentor
Mentor
Solução aceita

primeira coisa, devolva o PSLTSCALE para 1

segunda coisa, volte no model e remova qualquer LTSCALE inserido nas linhas, isso só atrapalha a configuração de escalas de tipo de linha e toma o seu tempo.

Terceira coisa, configure o LTSCALE do arquivo (não os das entidade) para a correta escala de impressão. faça isso pelo PAPER SPACE entrando no model pela VIEWPORT.

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas

primeira coisa, devolva o PSLTSCALE para 1

segunda coisa, volte no model e remova qualquer LTSCALE inserido nas linhas, isso só atrapalha a configuração de escalas de tipo de linha e toma o seu tempo.

Terceira coisa, configure o LTSCALE do arquivo (não os das entidade) para a correta escala de impressão. faça isso pelo PAPER SPACE entrando no model pela VIEWPORT.

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report