Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Licença Auto Cad

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
Anonymous
190 Exibições, 2 Respostas

Licença Auto Cad

Ola Tenho a licença do Auto Cad Instalado em um computador que por questão de segurança não possui acesso a internet. Mais de ves em quando ele pede pra acessar a internet pra verificar se a licença e valida. tem como retirar isso e ele nao precisar mais acessar a internet eu nao quero colocar esse peça na internet.

 

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous  Acredito que Não!

Mensagem 3 de 3
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

 

Na verdade acredito não ser possível retirar esta opção, visto que se trata do sistema de segurança da Autodesk.

 

Mas o que pode ser feito é, caso este computador esteja conectado a uma rede, colocar algum bloqueio específico neste computador, tipo permissões. 

 

Se for possível, você bloqueia todos os acessos à internet, e adiciona uma permissão para o site da Autodesk, para que seja possível realizar esta verificação.

 

ou pode também colocar um "Timer" que libera o acesso à internet durante alguns períodos específicos, apenas para este tipo de checagem.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report