Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Imprimir várias layouts em *.pdf separados

2 RESPOSTAS 2
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 3
Alan_Pinho
651 Exibições, 2 Respostas

Imprimir várias layouts em *.pdf separados

Em um arquivo, tenho várias pranchas configuradas em Layouts todas já ajustadas e pronta para impressão, sei que é possível e qual procedimento seguir para gerar um único arquivo em formato pdf com todas as folhas, o que desejo é gerar em um procedimento único, várias folhas em pdf´s separados 

Me recordo bem que nas versões anteriores, Cad2000 era possível fazer isso de forma fácil selecionando as Layout´s e mandando imprimir, mas as atulizações posteriores já não permitiam isso, logo gerando um trabalho massivo e chato de gerar folha a folha ou mesmo em arquivo único e então com outra ferramenta, separar os arquivos. 

 

Existe uma forma de gerar os pdf´s separado sem que seja gerando folha por folha?

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn / Dimensional Engenharia
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
MatiasWendt
em resposta a: Alan_Pinho

Olá @Alan_Pinho 

 

já tentou através do comando PUBLISH?

configure conforme a figura abaixo e terá o resultado que deseja.

 

222.PNG

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 3 de 3
Alan_Pinho
em resposta a: MatiasWendt

Perfeito! achei que marcado a opção de Mult-sheet file, iria gerar justamente os arquivos separados quando na verdade é desmarcando este campo, Muito obrigado @MatiasWendt 

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn / Dimensional Engenharia

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report