Autodesk
Como comprar
Privacidade | Preferências de cookies | Informar não conformidade | Termos de uso | Avisos legais (inglês) | © 2025 Autodesk, Inc. Todos os direitos reservados
Olá!
Trabalho com elaboração de plantas de propriedades rurais e uso ortofotos para gerar tais plantas. Enquanto estou trabalhando na aba "Model", não ocorre erro algum; porém quando passo a trabalhar na aba "Layout" a imagem desloca de acordo com o zoom que eu uso ( quanto maior o zoom, mais centrada a imagem fica; quanto mais afasto, mais deslocada a imagem fica). Esse erro se agrava quando preciso rotacionar a Viewport e quando gero o PDF da planta, a imagem sempre fica deslocada. Atualmente utilizo o AutoCAD 2014. Alguém tem alguma sugestão que possa me ajudar com esse problema? Muito obrigado!
Saludos
Revisa que tu imagen y tu dibujo vectorial sean ortogonales ( perpendicular entre ellos) y no sea que esten en dos planos distintos con la herramiento view puedes ver una vista lateral y chquearlo.
saludos
Olá @Anonymous
isso está me parecendo uma debilidade na sua placa de vídeo...
quais as configurações de seu computador?
Autodesk
Como comprar
Privacidade | Preferências de cookies | Informar não conformidade | Termos de uso | Avisos legais (inglês) | © 2025 Autodesk, Inc. Todos os direitos reservados
Digite o nome de um produto