Anúncios
Atenção para clientes sem autenticação multifator ou login único – a verificação OTP será lançada em abril de 2025. Leia tudo sobre isso aqui.

Imagem deslocada ao gerar PDF

Anonymous

Imagem deslocada ao gerar PDF

Anonymous
Não aplicável

Olá!

Trabalho com elaboração de plantas de propriedades rurais e uso ortofotos para gerar tais plantas.  Enquanto estou trabalhando na aba "Model", não ocorre erro algum; porém quando passo a trabalhar na aba "Layout" a imagem desloca de acordo com o zoom que eu uso ( quanto maior o zoom, mais centrada a imagem fica; quanto mais afasto, mais deslocada a imagem fica). Esse erro se agrava quando preciso rotacionar a Viewport e quando gero o PDF da planta, a imagem sempre fica deslocada. Atualmente utilizo o AutoCAD 2014. Alguém tem alguma sugestão que possa me ajudar com esse problema? Muito obrigado!

0 Curtidas
Responder
469Exibições
2Respostas
Respostas (2)

Anonymous
Não aplicável

Saludos

Revisa que tu imagen y tu dibujo vectorial sean ortogonales ( perpendicular entre ellos) y no sea que esten en dos planos distintos con la herramiento view puedes ver una vista lateral y chquearlo.

saludos

0 Curtidas

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá @Anonymous 

isso está me parecendo uma debilidade na sua placa de vídeo...

quais as configurações de seu computador?

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

0 Curtidas

Digite o nome de um produto