Preciso de ajuda com a minha Hachura. Posiciono minhas hachuras no model com uma polyline e qdo elas aparecem no layout, estao deslocadas 28 cm pra cima. Alguém saberia como resolver isso?
Olá @lulunmartins
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Hachura]
@lulunmartins nunca me aconteceu algo semelhante...
Se for possivel, cria uma cópia do dwg, apaga tudo menos um hatch e umas linhas e partilha connosco.
Henrique
Olá @lulunmartins,
Bom dia!!
Seja bem-vindo(a) à comunidade Autodesk!
Sobre o erro que está acontecendo no seu desenho, é que, em algum momento, isso acontece sem querer mesmo, você pressionou shift + Scroll e o seu desenho deu uma leve inclinada, saindo do modo 2D. Para resolver esse problema, solicitamos que você execute os seguintes procedimentos:
Pronto! Verifique se o desenho voltou ao normal. Se voltou, volte ao cadeado e trave-o (clique nele). Se não tiver resolvido, por gentileza, nos informe.
Gostaria de aproveitar o momento para dar uma dica! Observei que aquele seu escalímetro com uma bolinha, ao lado esquerdo do cadeado, está apagado. Procure sempre deixá-lo ligado, pois ele é responsável pela visibilidade das entidades annotativas. Já o escalímetro com um raio, procure deixá-lo sempre desligado.
Esperamos ter conseguido lhe ajudar. Caso contrário, como eu disse, nos informe, por gentileza.
Bom trabalho
Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.
Olá @lulunmartins,
Bom dia!!!
Gostaríamos de saber se conseguiu resolver o problema que estava acontecendo com o seu desenho!
Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.