Anúncios
Atenção para clientes sem autenticação multifator ou login único – a verificação OTP será lançada em abril de 2025. Leia tudo sobre isso aqui.

Cotas, texto e havhuras não aparecem

Anonymous

Cotas, texto e havhuras não aparecem

Anonymous
Não aplicável
Estou fazendo um projeto no autocad 2016 e os valores das cotas, textos e hachuras so aparecem quando os seleciono. Isso acontece no model e no layout. O que posso fazer para solucionar o problema?
0 Curtidas
Responder
2.311Exibições
2Respostas
Respostas (2)

f_santana
Mentor
Mentor
Este comportamento normalmente acontece quando estamos usando anotação de escala.
Seria este o caso?
Verifica nas propriedades dos estilos de textos/cotas se esta chave esta selecionada

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

hmsilva
Mentor
Mentor

josemirgregorio escreveu:
Estou fazendo um projeto no autocad 2016 e os valores das cotas, textos e hachuras so aparecem quando os seleciono. Isso acontece no model e no layout. O que posso fazer para solucionar o problema?

Olá José e bem vindo à Comunidade Autodesk!

É sempre mais fácil ajudar, se anexares o teu dwg, ou um dwg com apenas alguns objectos (cotas, textos e hachuras) em que acontece esse problema...

Henrique

EESignature

0 Curtidas