Comunicados
Devido à manutenção programada, a Autodesk Community ficará inacessível a partir das 18:00 hs horário de Brasília (10:00PM PDT) dia 16 de outubro por aproximadamente 1 hora. Agradecemos sua paciência durante esse período.
Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

cotas e textos travando

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
3054 Exibições, 3 Respostas

cotas e textos travando

Olá. 

 

Estou com um problema, 

Meu autocad está travando somente nos textos. 

 

Quando seleciono algum texto ou cota, ele demora muito para editar, só consigo editar algum texto quando dou edit ou move antes de selecionar o ítem, mas quando quero mudar a dimensão de alguma cota, por exemplo, não tenho nenhum comando para apertar antes para não travar. 

 

Já tentei várias soluções, mas ainda não achei nada que resolva. 

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
oswaldodcb
em resposta a: Anonymous

Olá.

 

Você pode tentar mudar o _REGENAUTO variável do sistema do OFF opção, isso não leva para regenerar quando modificar os textos e dimensões.

 

Quando você precisa para regenerar pontos de vista ou itens que você deve ativá-lo novamente,

 

Comente e deixe-me saber que ele vá,

 

Espero ter ajudado você, Atenciosamente,

 

Oswaldo Caballero

AutoCAD Certified User

Venezuela



Oswaldo Caballero
Project Engineer / Autodesk Certified Instructor / Autodesk AutoCAD Certified User and Professional
Maracaibo, Venezuela
LinkedIn


Da un Me Gusta si la publicación ha sido de utilidad y si ha resuelto tu duda presiona ACEPTAR SOLUCIÓN

Mensagem 3 de 4
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Eu estava com o mesmo problema. Quando vi, estava travando apenas porque a aba "properties" estava aberta. Veja se é o mesmo caso do seu, e feche esta aba. 

Mensagem 4 de 4
DominiqueGéhin6681
em resposta a: Anonymous

Boas, estava com o mesmo problema e era exatamente isso.

 

Obrigado 😉

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report