Boa tarde, preciso de ajuda na resolução do seguinte problema:
O meu Autocad LT 2022 bloqueia quando tento realizar o comando TRIM a hatches. Também bloqueia quando estou a executar o comando TRIM e o cursor passa em cima de um Hatche.
Agradeço a quem souber a solução.
Obrigada.
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por MatiasWendt. Ir para Solução.
Olá, seja bem vinda à comunidade Autodesk Brasil...
Verifique se o Hardware Acceleration está ativo, se estiver, tente desativar o mesmo para ver se resolve...
Digite na barra de comando : GRAPHICSCONFIG para verificar o status do Hardware Acceleration.
Olá @Anonymous
Tem uma publicação no fórum que é muito parecida com o seu problema. Vou deixar o link abaixo e a solução que na época resolveu a situação:
Link Post Solução: https://forums.autodesk.com/t5/autocad-portugues/autocad-travando-com-comando-trim/m-p/7795948#M8152
Soluções indicada:
Prof. Daniel Severino
www.youtube.com/ProfDanielSeverinoOlá, a outra solução que me foi apresentada resolveu para já o meu problema. Obrigada.
Boa tarde, apesar de aparentemente parecer ter resolvido a situação com o seu concelho, a situação voltou a repetir-se já duas vezes.
Por acaso não sabe se é possível regressar à versão anterior do Autocad LT?
Nunca me aconteceu esta situação com a versão anterior.
Olá @Anonymous
verifique se o seu sistema operacional está atualizado, e também se todas as atualizações do seu software estão instaladas...
Aqui você encontra os Service Pack e Hotfixes
Sugiro também instalar o Aplicativo de área de Trabalho da Autodesk, que mantem tudo atualizado, inclusive o gerenciador de licenças...
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.