Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Versões do AutoCAD Map

4 RESPOSTAS 4
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 5
nubsonconsultoria
296 Exibições, 4 Respostas

Versões do AutoCAD Map

nubsonconsultoria
Explorer
Explorer
Quais versões do AutoCAD Map foram desenvolvidas e comercializadas?

0 Curtidas

Versões do AutoCAD Map

Quais versões do AutoCAD Map foram desenvolvidas e comercializadas?

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
clacampos
em resposta a: nubsonconsultoria

clacampos
Community Manager
Community Manager
Solução aceita

Ola @nubsonconsultoria 

Bem vindo a Autodesk Community!

Veja neste link informações do AutoCAD MAP ate a versão 2008.

https://www.autodesk.com/support/technical/article/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/System-requirement...

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Ola @nubsonconsultoria 

Bem vindo a Autodesk Community!

Veja neste link informações do AutoCAD MAP ate a versão 2008.

https://www.autodesk.com/support/technical/article/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/System-requirement...

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos

Mensagem 3 de 5

nubsonconsultoria
Explorer
Explorer

Grato, Cláudia!... obrigado!... por favor, e quanto às versões do AutoCAD MAP anterior à 2008?... posso estar enganado, mas lembro-me que usei por algum tempo versões anteriores que não havia no nome referência à 3D...  Obrigado por sua resposta, me foi bastante útil...

0 Curtidas

Grato, Cláudia!... obrigado!... por favor, e quanto às versões do AutoCAD MAP anterior à 2008?... posso estar enganado, mas lembro-me que usei por algum tempo versões anteriores que não havia no nome referência à 3D...  Obrigado por sua resposta, me foi bastante útil...

Mensagem 4 de 5
clacampos
em resposta a: nubsonconsultoria

clacampos
Community Manager
Community Manager

Olá @nubsonconsultoria 

Estamos aqui para ajudar, conte sempre conosco. Quanto ao nome das verões anteriores a 2008 vou verificar e te confirmo aqui.

Claudia Campos

Olá @nubsonconsultoria 

Estamos aqui para ajudar, conte sempre conosco. Quanto ao nome das verões anteriores a 2008 vou verificar e te confirmo aqui.

Claudia Campos

Mensagem 5 de 5

nubsonconsultoria
Explorer
Explorer

Obrigado!

0 Curtidas

Obrigado!

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report