Reinstalação para estudante

Anonymous
Não aplicável
1.379Exibições
3Respostas
Mensagem 1 de 4

Anonymous
Não aplicável

Boa tarde, 

Há pouco mais de 10 dias, eu fiz o download do AutoCAD na versão estudantil para uso nas aulas online da minha faculdade. Contudo, quando já tinha feito o download, a minha professora disse que era necessário a versão de 2020 ou 2019 e o download do programa em inglês, eu havia feito o download da versão 2021 e em português. Por isso, acabei desinstalando para instalar novamente na versão correta. No entanto, o Autodesk não permite fazer novamente o download e eu não sei o q fazer pois preciso muito do programa e já mandei vários emails para Autodesk e abri caso, porém não obtive resposta. 

desde já obrigada, 

Marcelle

Soluções aceitas (1)
1.380Exibições
3Respostas
Respostas (3)
Mensagem 2 de 4

RenatoDonatoViana
Advisor
Advisor

Olá @Anonymous ,

Seja bem-vinda a Comunidade Autodesk Português.
Vamos ajudá-la.

Bom! Primeiramente você não precisava desinstalar o AutoCAD 2021, embora sua professora lhe orientou a usar as versões do AutoCAD 2019 e @2020. As mesmas ferramentas que ela vai utilizar nestas versões você conseguiria desenvolver seus trabalhos acadêmicos perfeitamente. O que iria orientá-la no caso é a substituição do idioma, no mais o AutoCAD 2021 atenderia perfeitamente.

Enfim! Você desinstalou e agora precisa instalar novamente. Siga as instruções abaixo:

- Você precisará instalar no seu computador o Ccleaner e limpar todos os registros Clique aqui Ccleaner 

- Após a limpeza, entre na sua conta de usuário Conta usuário Autodesk 

- Desative seu antivírus

- Preencha os dados solicitados para fazer o download do AutoCAD na versão desejada. Só tome cuidado na hora de escolher o idioma do software.

- Instale o software.

Não tem muito mistério não, porém ainda tendo dúvidas quanto ao processo, nos contacta novamente que estaremos por aqui para ajudá-la.

Bons estudos!

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature

Mensagem 3 de 4

Anonymous
Não aplicável

Boa noite, 

Eu baixei o programa para apagar registros, mas na hora de ir fazer download do AutoCAD eu ainda não consigo e aparece a seguinte mensagem des.PNG

Mensagem 4 de 4

RenatoDonatoViana
Advisor
Advisor
Solução aceita

Olá @Anonymous ,

Bom dia!

O sistema de identificação ainda está analisando os documentos enviados. Isso pode ser rápido ou levar algum tempinho. Geralmente é rápido. Estranho por não aprovar o seu de imediato.

Bom! Tente hoje novamente! Caso não consiga, segue os passos que nosso colaborador da comunidade @mauricio_mssf ajudou nesta dúvida de um usuário clica aqui . Aqui, Mauricio explica como você consegue baixar o software pelo Autodesk AVA. A dúvida é com relação ao AutoCAD 2017, porém você conseguirá o AutoCAD 2020.
Caso, você ainda sinta dificuldades em fazer o download do AutoCAD, entre no site www.rdvtreinamentos.com.br, menu Aluno, menu software que você conseguirá as partes do AutoCAD, seja 2020 e 2021.

Apenas uma observação! Estamos explicando como você realiza o donwload do software, lembrando que o serial para ativação você só conseguirá quando sua conta de estudante for aprovada, ok?

Qualquer coisa estamos à disposição

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature