DOWNLOAD DA VERSÃO 2017 DO AUTOCAD

Anonymous
Não aplicável
3.333Exibições
3Respostas
Mensagem 1 de 4

Anonymous
Não aplicável

BOA TARDE, SOU ESTUDANTE DO ENSINO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES DO SENAI - CAMPUS DA INDÚSTRIA , FIZ MEU CADASTRO NA AUTOCAD CRIEI UMA CONTA MAS NÃO CONSEGUI BAIXAR O PROGRAMA DO AUTOCAD NO MEU COMPUTADOR PRECISO DE UM SUPORTE. obrigado.

3.334Exibições
3Respostas
Respostas (3)
Mensagem 2 de 4

RenatoDonatoViana
Advisor
Advisor

Olá @Anonymous ,

Seja bem vindo a Comunidade Autodesk Português.
Sobre seu post, para poder ajudá-lo, para ajudá-lo precisamos de mais informações, pois quando você nos informa que fez o cadastro e não conseguiu fazer o download do software, precisamos entender quais foram o erro que apresentou para você, se você estava na página correta para fazer o download... então existem várias situações e precisamos que você nos informe e assim conseguiremos lhe ajudar, ok?

Conte conosco!

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 3 de 4

mauricio_mssf
Advisor
Advisor

Acho que não conseguirá baixar a versão 2017 estudantil, pelo que me lembro ficam disponíveis somente as 3 últimas versões, No caso 21, 20. 19.

1. Tenta baixar o programa através Autodesk Virtual Agent   (Verifica se tem os requisitos de sistema para versão que escolher, se tem espaço em disco para armazenar)

2 Escolha o software e versão, idioma, sistema operacional.
3. Escolha um método de download e clique nos links apropriados para download.
Observação: É preciso salvar todas as partes do instalador do produto da Autodesk na mesma pasta (por exemplo: C:\Autodesk). Em seguida, clique duas vezes no primeiro arquivo (cujo nome contém 001) para iniciar o processo de extração dos instaladores do produto.

4.

Você achou esta postagem útil? Sinta-se à vontade para curtir esta postagem.
Ficou satisfeito com a resposta à sua pergunta? Nesse caso, clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

Mauricio Santos Filho Arquiteto | BIM Manager
EESignature 

Mensagem 4 de 4

clacampos
Autodesk
Autodesk

ola @Anonymous 

Bem vindo a Comunidade Autodesk.

Este é um forum de usuários onde uns ajudam os outros e não damos suporte por email. Para ter ajuda dos outros colegas descreva aqui suas duvidas que os colegas respondem. Vou editar seu post e remover seu email por questões de segurança não deve ser compartilhado publicamente.

Contamos com sua compreensão.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas