Problema com plotters do AutoCAD

Anonymous
Não aplicável
1.113Exibições
3Respostas
Mensagem 1 de 4

Anonymous
Não aplicável

Olá.

Estou tendo problemas em todas as opções de plotagem do autocad. 

Tenho um arquivo DWG no AutoCAD 2016 com uma série de imagens e tenho que plotar em pdf. Configuro a plotagem, no preview aparecem todas as imagens corretamente, porém quando ploto em PDF, uma imagem ou outra aparece apenas. Quando tento plotar em imagem, a imagem sai totalmente distorcida.

Já tentei reinstalar o CAD, instalar o AutoCAD 2015, resetar as configurações do CAD, procurar soluções na internet e até agora nada. 

Tentei imprimir direto pela impressora e todas as imagens sairam corretamente (mas foi apenas para testar, pois preciso de uma impressão em A3) e também já enviei este arquivo para minha namorada, que conseguiu plotar corretamente, com todas as imagens certas.

O que devo fazer?

*OBS: Com o Foxit consigo plotar normalmente em PDF, meu problema está com os plotter do AutoCAD.

0 Curtidas
1.114Exibições
3Respostas
Respostas (3)
Mensagem 2 de 4

cadklein
Advocate
Advocate

Guilherme,

Os Service Pack e os Hotfix da versão estão instalados?

Veja a lista:

https://knowledge.autodesk.com/support/autocad/downloads?release=2016

Marque Aceitar como Solução e clique em Curtir.

Select Accept as Solution and click on Like

Luciana Klein

LinkedIn Instagram | Facebook | Twitter  | YouTube

Instructor Certified Autodesk | Colaboradora da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil 

Meu Site CADKlein

0 Curtidas
Mensagem 3 de 4

Anonymous
Não aplicável

Sim já instalei ambos e o problema continua.

0 Curtidas
Mensagem 4 de 4

f_santana
Mentor
Mentor

estas imagens estão inseridas como?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas