pergunta

pergunta

Anonymous
Não aplicável
1.034Exibições
14Respostas
Mensagem 1 de 15

pergunta

Anonymous
Não aplicável

O meu autocad abre mas a tela onde eu iria editar o programa fica azul e não consigo editar nada nem ver oq estou fazendo, alquem consegue resolver isso por gentileza?

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
1.035Exibições
14Respostas
Respostas (14)
Mensagem 2 de 15

Anonymous
Não aplicável

Olá @Anonymous  Poderia anexar uma imagem mostrando melhor seu problema ? 

0 Curtidas
Mensagem 3 de 15

Anonymous
Não aplicável

Capturar.PNG

0 Curtidas
Mensagem 4 de 15

Anonymous
Não aplicável

Não vejo  problema 🤔

0 Curtidas
Mensagem 5 de 15

Anonymous
Não aplicável

não consigo editar o programa , tem um dwg aberto mas fica so com a tela azul e n consigo nem ver o projeto aberto

0 Curtidas
Mensagem 6 de 15

Rosa_autocad
Advisor
Advisor

Olá Junior..

o que notei de estranho é que não aparece o layer corrente ... será que tem algo a ver?

abraço

Rosa Katori

EESignature

rosa-cad.com
Mensagem 7 de 15

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

Tente restaurar o seu software execute um dos procedimentos a seguir:

Windows 7: clique no botão Iniciar do Windows > (Todos os) Programas > Autodesk > > Restaurar configurações padrão.

Windows 8: na Tela inicial do Windows, clique com o botão direito do mouse (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela) e clique em Todos os aplicativos. Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.

Windows 8.1: na Tela inicial do Windows, clique no botão Todos os aplicativos localizado próximo ao canto inferior esquerdo da tela (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela). Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.

Windows 10: no menu Iniciar do Windows, clique em Todos os aplicativos > Autodesk > Redefinir configurações para padrão.

Na caixa de mensagem Restaurar configurações – Backup, selecione a opção desejada.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

Mensagem 8 de 15

Anonymous
Não aplicável

Eu não tenho ideia @Rosa_autocad  😂😂🤣

0 Curtidas
Mensagem 9 de 15

Anonymous
Não aplicável

@MatiasWendt  escreveu:

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

Tente restaurar o seu software execute um dos procedimentos a seguir:

Windows 7: clique no botão Iniciar do Windows > (Todos os) Programas > Autodesk > > Restaurar configurações padrão.

Windows 8: na Tela inicial do Windows, clique com o botão direito do mouse (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela) e clique em Todos os aplicativos. Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.

Windows 8.1: na Tela inicial do Windows, clique no botão Todos os aplicativos localizado próximo ao canto inferior esquerdo da tela (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela). Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.

Windows 10: no menu Iniciar do Windows, clique em Todos os aplicativos > Autodesk > Redefinir configurações para padrão.

Na caixa de mensagem Restaurar configurações – Backup, selecione a opção desejada.

Não gosto muito de indicar esse método, porém você deveria tentar @Anonymous  já que sua pergunta não está muito clara ( ao menos para mim ). 

Mensagem 10 de 15

Anonymous
Não aplicável

já tentei musar o layer mas mesmo assim não sai dessa tela azul e não consigo nem desenhar nela 

0 Curtidas
Mensagem 11 de 15

Anonymous
Não aplicável

O caso é o seguinte , após abrir o arquivo do cad eu não consigo editar pois fica uma tela azul onde deveria ta o mouse com a seta para editar o programa , a tela onde eu deveria editar fica azul impossibilitando tal processo 

0 Curtidas
Mensagem 12 de 15

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Verifique se todas as atualizações para a sua versão do CAD estão instaladas...

Aqui você encontra os Service Pack e Hotfixes 

Sugiro também instalar o Aplicativo de área de Trabalho da Autodesk, que mantem tudo atualizado, inclusive o gerenciador de licenças...

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

EESignature

Mensagem 13 de 15

clacampos
Autodesk
Autodesk
Solução aceita

Olá 

Será que não esta numa vista 3D? Ative o View Cube e coloque em vista de Topo. 

O arquivo veio de onde? pelo nome parece do 3D .

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 14 de 15

Anonymous
Não aplicável

olá, o arquivo não esta em 3D , ele esta em 2D e mesmo assim não consigo nem visualizar e nem editar o arquivo , tentei ate com outros arquivos mas não abre para editar, fica em tela azul eternamente 

0 Curtidas
Mensagem 15 de 15

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Verifique se todas as atualizações para a sua versão do CAD estão instaladas...

Aqui você encontra os Service Pack e Hotfixes 

Sugiro também instalar o Aplicativo de área de Trabalho da Autodesk, que mantem tudo atualizado, inclusive o gerenciador de licenças...

Matias I. Wendt

EESignature