Desinstalei o Autocad e agora não consigo instalar novamente

Anonymous
Não aplicável
10.591Exibições
9Respostas
Mensagem 1 de 10

Anonymous
Não aplicável

Olá! Precisei desinstalar o AutoCad e agora quando tento instalar novamente aparece essa tela.. Eu já apagautocad.pnguei os arquivos do autodesk/autocad do pc inclusive no Regedit tb e mesmo assim esse problema continua se repetindo.. POR FAVOR me ajudeem!!

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
10.592Exibições
9Respostas
Respostas (9)
Mensagem 2 de 10

hmsilva
Mentor
Mentor

janianidamasceno escreveu:

Olá! Precisei desinstalar o AutoCad e agora quando tento instalar novamente aparece essa tela.. Eu já apaguei os arquivos do autodesk/autocad do pc inclusive no Regedit tb e mesmo assim esse problema continua se repetindo.. POR FAVOR me ajudeem!!

Olá janianidamasceno e bem vindo à Comunidade Autodesk.

Cria uma pasta nova no teu ambiente de trabalho, baixa o programa completo, tenta através do  "Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD 2016 > 32 ou 64 Bit depende do teu OS, para essa pasta nova.

Depois de acabar o download, fecha todos os programas, desabilita o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador e faz a instalação...

Diz-nos se funcionou, ou não.

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 10

Anonymous
Não aplicável

Minha triste história é a seguinte: tenho o win10 instalado num ssd e todos os programas instalados em hd sata separado. Troquei este hd por um maior, de 1T, tendo movido os programas para ele através do AppMover. Todos  foram transferidos e funcionam bem, menos o auto cad. Uso a Student Version 2014. Segui tuas dicas acima, já que não estou conseguindo reinstalar e não adiantou: segue vindo a mensagem de programa já instalado. SErá que terei que formatar tudo ?  Obrigado, Antonio

0 Curtidas
Mensagem 4 de 10

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita

Olá, grato pela dica. havia instalado o autodesk 2018, e devido a um conflito tive que desinstalar, e nao conseguimais instalar. com a sua dica resolvi o problema e reinstalei o programa.

Mensagem 5 de 10

Anonymous
Não aplicável

Boa noite amigo, vc é uma benção...segui suas instruções e deu certo..MUITO OBRIGADO...

@hmsilva  escreveu:

janianidamasceno escreveu:

Olá! Precisei desinstalar o AutoCad e agora quando tento instalar novamente aparece essa tela.. Eu já apaguei os arquivos do autodesk/autocad do pc inclusive no Regedit tb e mesmo assim esse problema continua se repetindo.. POR FAVOR me ajudeem!!

Olá janianidamasceno e bem vindo à Comunidade Autodesk.

Cria uma pasta nova no teu ambiente de trabalho, baixa o programa completo, tenta através do  "Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD 2016 > 32 ou 64 Bit depende do teu OS, para essa pasta nova.

Depois de acabar o download, fecha todos os programas, desabilita o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador e faz a instalação...

Diz-nos se funcionou, ou não.

Espero que ajude

Henrique

Mensagem 6 de 10

Anonymous
Não aplicável

Olá, Boa tarde.

Tive que desinstalar o Auto Cad 2018 e quando fui reinstalar ele acusou os seguintes erros que estão nas fotos, como proceder?Problema de Instalação - AUTOACAD.pngProblema de Instalação - AUTOCAD.png

0 Curtidas
Mensagem 7 de 10

Anonymous
Não aplicável

Olá, Boa tarde.

Tive que desinstalar o Auto Cad 2018 e quando fui reinstalar ele acusou os seguintes erros que estão nas fotos, como proceder?Problema de Instalação - AUTOACAD.pngProblema de Instalação - AUTOCAD.png

0 Curtidas
Mensagem 8 de 10

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

Te sugiro desinstalar todos os programas da Autodesk e utilizar algum programa, como o cClenear por exemplo, para realizar uma limpeza nos registros do seu computador.

Algum registro vinculado ao AutoCAD permaneceu em seu computador após a sua desinstalação, por isso esse erro.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

Mensagem 9 de 10

Anonymous
Não aplicável

Preciso de ajuda.

No meu caso não aparece mensagem nenhuma. O processo segue normal até a última página dizendo que o download foi feito com sucesso, mas não foi.

0 Curtidas
Mensagem 10 de 10

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá @Anonymous ,

Peço desculpas pela demora, espero que tenha solucionado o seu problema...

caso ainda necessite de ajuda, estou a disposição.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

0 Curtidas