DESENHAR COM CASAS DECIMAIS NO AUTOCAD 2015 ESTUDANTE

Anonymous
Não aplicável
13.446Exibições
23Respostas
Mensagem 1 de 24

Anonymous
Não aplicável

INSTALEI O AUTOCAD ESTUDANTE 2015, E MESMO APÓS TER CONFIGURADO PARA MILÍMETRO E DUAS CASAS APÓS A VÍRGULA (0,00 )

QUANDO VOCÊ DIGITA POR EXEMPLO 25,40 ELE NÃO ACEITA, APARECE UM CADEADO ASSIM QUE VOCÊ COLOCA A VÍRGULA.

FAÇO PROJETOS MECÂNICOS E PRECISO DAS CASAS DECIMAIS, AGRADEÇO QUEM PUDER ME AJUDAR. OBRIGADO

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
13.447Exibições
23Respostas
Respostas (23)
Mensagem 21 de 24

f_santana
Mentor
Mentor

antes de desistalar, faz um teste

esperimenta usar  _.LINE e entrar com o ponto como separador descimal

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 22 de 24

wpazian
Collaborator
Collaborator

Boa noite Nei,

não sei se seu problema já foi resolvido.

Mas para alterar as casas decimais no AutoCAD, você pode entrar um Units / Precision=2 casas decimais (Para Length e Angle). Digite Units em na linha de comandos + <entrer>.

Para usar as casas decimais nas cotas primarias, você pode entrar com a variável DIMDEC = 2 (número de casas decimais).

Espero que lhe ajude.

Obrigado por compartilhar sua dúvida.

Atenciosamente,

Wesley Pazian
Mechanical Engineer
Colaborador Autodesk
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘
Mensagem 23 de 24

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita

Bom dia a todos!

Quero agradecer a todos que me ajudaram, descobri onde estava o problema, é meu Teclado Numérico a Direita que NÃO ENTRA PONTO, ACABA ENTRANDO A VÍRGULA NO LUGAR, quando uso o mesmo Teclado usando os pontos e vírgulas nas Teclas Centrais Funciona Perfeitamente.

Segue o PRINT DA TELA onde se vê o PROBLEMA e os Desenhos Normais usando as Teclas Normais do Teclado.

Vou tentar Configurar o Teclado, se Não der Certo vou Substituir, mais uma vez obrigado a TODOS.

0 Curtidas
Mensagem 24 de 24

hmsilva
Mentor
Mentor

Olá Nei,

fico feliz, por teres descoberto a razão desse erro e por o partilhares conosco!

Henrique

EESignature

0 Curtidas