Barra superior está invisivel

Anonymous
Não aplicável
4.694Exibições
15Respostas
Mensagem 1 de 16

Anonymous
Não aplicável

a Barra superior onde fica o salve como, abrir, voltar, novo do meu autocad não aparece, ela ta lá, mais está invisivel quando passo o mause aparece o nome. como resolver?

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
4.695Exibições
15Respostas
Respostas (15)
Mensagem 2 de 16

f_santana
Mentor
Mentor

vá em

Painel de Controle\Aparência e Personalização\Personalização\Aparência e Cores do Windows

e desligue o HABILITAR TRANSPARENCIA

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 3 de 16

Anonymous
Não aplicável

Tentei não funcionou. Alguma outra forma. Fiz o passo que pediu e reiniciei o computador mais não funcionou. o meu windows é o 10. 

0 Curtidas
Mensagem 4 de 16

f_santana
Mentor
Mentor
Os seus drives de video estão atualizados?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 5 de 16

clacampos
Autodesk
Autodesk

Marcus

Tente o seguinte:

Digite na linha de comandos TOOLBAR e selecione no icone que surge QUICK.

Depois na janela que abre CUI clique no canto superior direito para expandir o campo Customization in all files

Selecione Quick Acess Toolbar e veja se há uma pelo menos, não deve haver, então clique o botão direito e selecione New Quick Acess Toolbar 

Salve as alterações e veja se resolve.

qucik toolbar.jpg

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas
Mensagem 6 de 16

Anonymous
Não aplicável

Tentei, mas não resolveu. Já existe uma opção de toolbar. A barra está lá, só que ela está transparente assim posso dizer, quando passo o curso em cima aparece os nomes dos atalhos, ,mais n fica visivel de jeito nenhum. Imagino que seja alguma configuração gráfica do windows 10, ou realmente bugou. Fiz foi desistir de arrumar e coloquei ela abaixo do ribbon.

0 Curtidas
Mensagem 7 de 16

Anonymous
Não aplicável

Sim estão, eu uso um programa chamado drive booster que sempre avisa quando o drive atualiza. Coloquei o menu toolbar abaixa do ribbon, ele aparece normal. 

0 Curtidas
Mensagem 8 de 16

clacampos
Autodesk
Autodesk

Marcus,

Outra tentaiva pode ser mudar a cor das barras do Windows e ver se ajuda.

Me parece branca na sua imagem. Tenta uma cor escura.

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas
Mensagem 9 de 16

hmsilva
Mentor
Mentor
Solução aceita

Marcos,

em adição aos conselhos fornecidos pelo Fábio e pela Claudia, e se tens uma placa de video NVIDIA, tenta a solução apresentada neste post... é referente a um problema semelhante no Revit.

Ou em

Quick Access Toolbar missing in all Autodesk Products with Quadro K1100M

Espero que ajude
Henrique

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 10 de 16

Anonymous
Não aplicável
Meu revit está da mesma forma, fica invisivel a barra de acesso rápido. Essa solução não resolveu! Minha configuração visual já está em 100 % e na configuração da placa de video quando adiciono o cad ele automaticamente fica como processador nvidia de alto desempenho! Lembro que antes de atualizar para o windows 10, o autocad ficava com a barra invisivel e o revit não, atualizei para o windows 10 e os dois ficaram com a barra invisivel. A solução que estou usando é a barra de acesso rápido abaixo da ribbon. Deve ser realmente um erro com a placa de video. Minha placa de video é uma nvida gforce 920.
0 Curtidas
Mensagem 11 de 16

Anonymous
Não aplicável
Meu revit está da mesma forma, fica invisivel a barra de acesso rápido. Essa solução não resolveu! Minha configuração visual já está em 100 % e na configuração da placa de video quando adiciono o cad ele automaticamente fica como processador nvidia de alto desempenho! Lembro que antes de atualizar para o windows 10, o autocad ficava com a barra invisivel e o revit não, atualizei para o windows 10 e os dois ficaram com a barra invisivel. A solução que estou usando é a barra de acesso rápido abaixo da ribbon. Deve ser realmente um erro com a placa de video. Minha placa de video é uma nvida gforce 920.
Mensagem 12 de 16

Anonymous
Não aplicável

Muito Obrigado. A opção Quick Access Toolbar missing in all Autodesk Products with Quadro K1100M funcionou. Fiz o download, extrai na area de trabalho, dei um duplo click nos dois arquivos e depois de uns minutos abri o cad e o revit e ja estava normalizado. Vlw!

0 Curtidas
Mensagem 13 de 16

hmsilva
Mentor
Mentor

MarcusNolasco escreveu:

Muito Obrigado. A opção Quick Access Toolbar missing in all Autodesk Products with Quadro K1100M funcionou. Fiz o download, extrai na area de trabalho, dei um duplo click nos dois arquivos e depois de uns minutos abri o cad e o revit e ja estava normalizado. Vlw!

Marcos, fico feliz por ter podido ajudar!

Henrique

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 14 de 16

Anonymous
Não aplicável

Estou com o msm problema, no entanto n estou querendo muito utilizar está função pois lá diz q pode prejudicar o sistema do PC.

E agora...?!

Obrigado! 

0 Curtidas
Mensagem 15 de 16

Anonymous
Não aplicável

Caso vc não tenha interesse no dynamo, para resolver esse problema basta desinstalar ele Piscadela do Smiley

0 Curtidas
Mensagem 16 de 16

Anonymous
Não aplicável

tenta digitando MENUBAR <enter> depois 1 <enter>

0 Curtidas