Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas para instalar o AutoCAD

1 RESPONDER 1
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 2
Anonymous
265 Exibições, 1 Resposta

Problemas para instalar o AutoCAD

Eu tinha o AutoCAD 2019 versão estudante, porém um tempo depois ele apresentou erro, desinstalei ele e todos os apps da AutoDesk via Painel de Controle do Windows, mas agora quando vou instalar o autocad novamente aparece a Mensagem como se ele estivesse instalado no meu notebook mas não esta! Alguém sabe como posso resolver esse problema?

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

 

Tente realizar o passo-a-passo descrito abaixo..

 

  1. Faça o download e execute a Solução de Problemas de Instalar e Desinstalar Programas da Microsoft (também conhecida como Microsoft Fixit). A ferramenta procurará por qualquer arquivo de registro remanescente do produto e, se encontrado, fornecerá a opção de remover esses arquivos residuais para uma instalação limpa ou uma desinstalação limpa do programa.
  2. Selecione Desinstalar.
  3. No utilitário, verifique se há alguma entrada relacionada ao software que está sendo instalado. Selecione-o e siga as etapas guiadas para removê-lo.
    • Se houver várias entradas relacionadas ao software, o utilitário deverá ser iniciado em todas as tentativas.
  4. Tente reinstalar o produto da Autodesk seguindo o Fluxo de trabalho de instalação recomendado para produtos da Autodesk.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report