Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas com o inicio

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
577 Exibições, 3 Respostas

Problemas com o inicio

Boa Tarde,

 

Gostaria de resolver dois problemas com o 3ds Max, ele foi um sucesso na instalação até o ponto em que ele não foi traduzido ao português-BR como a via pedido. E além disso ele quando abre para usa-lo á muitas falhas e erros e, vem uma mensagem em inglês que não é possível traduzi-la. Assim quando eu dou um click no "ok" o programa desparece e não funciona mais. Então gostaria que vocês me respondesse com uma resposta que resolvesse meus problemas conto com vocês.

 

atenciosamente, Beatriz

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá Beatriz

 

Para te ajudar precisamos de mais informações:

Qual versão do Windows? Qual a versão do 3DMax? 

 

Pode nos passar tambem a configuração de sua maquina? Pode nos enviar uma imagem da mensagem apresentada?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 3 de 4
Anonymous
em resposta a: clacampos

Olá, Coordenadora

 

  • Meu é windows 10
  • E a versão do 3Ds Max 2018
  • Positivo Unique S1990/Intel Celeron B800 

 

Segue as fotos com a mensagens.

Mensagem 4 de 4
clacampos
em resposta a: Anonymous

Beatriz

 

Pelas imagens o problema é com a placa gráfica. Você pode verificar qual a placa? Precisa do driver da placa provavelmente.

 

Veja neste link os requisitos de hardware para rodar o 3D Max 2018. No campo Hardware recomendado tem todas as especificações de placas.

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report