Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas com Net framewor 4.5

8 RESPOSTAS 8
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 9
Anonymous
17230 Exibições, 8 Respostas

Problemas com Net framewor 4.5

Olá,

Já baixei tudo que sereferia ao Autocad Civil 3D - Português, mas não consigo completar a instalação pois durante o processo sou informado que não tenho o Net. 4.5.

Meu computador é windows 8.1, atualizei para windows 10 e já vem instalado o net framwork. Após tentar instalar o Framework 4.5 algumas vezes e a informação de que já existe aparecer, fui procurar onde ele se encontrava e encopntrei a descrição como net framewor 4.6, o que eu tenho que fazer para que o instalador reconheça que eu já possuo o framework?

Tenho que desinstalar ou excluir o 4.6 e instalar novamente o 4.5?

Agradeço qualquer ajuda.

8 RESPOSTAS 8
Mensagem 2 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous
Mensagem 3 de 9
hmsilva

Olá dellatorre22,

e @Anonymous

Infelizmente atualmente nenhum produto Autodesk suporta o Windows 10, lê este artigo, Windows 10 support for Autodesk products que vai sendo atualizado à medida que os produtos vão sendo suportados no Windows 10.

O 'dotNet Framework 4.5' é um pre-requesito para a instalação, como o existente no Win10 é diferente e superior, dá erro e cancela a instalação...

Uma possivel solução será editar o 'Setup.ini' e remover a parte do 'dotNet Framework 4.5' lê este artigo do Travis Nave a explicar como alterar o .ini, não te esqueças de fazer uma copia do 'Setup.ini' primeiro...

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 4 de 9
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Esta solução resolveu meus problemas de instalação, tanto do AutoCAD quanto do Revit. A solução via arquivo INI não funcionou comigo.

* Atenção ao modificar as chaves de registro, cada atualização (Windows Update) que seu computador fez apresenta uma versão diferente do DotNET dentro do 'regedit', então salve o valor atual com carinho em algum bloco de notas, para que possa, após a instalação, retornar o valor exato que tinha anteriormente.

Link para solução: http://forums.autodesk.com/t5/autocad-architecture-general/this-is-how-to-install-autocad-2015-to-wi...

Boa sorte,

abraços.

Mensagem 5 de 9
hmsilva

Olá Ricardo e bem vindo à Comunidade Autodesk.

Obrigado por partlhares essa solução conosco!

Henrique

EESignature

Mensagem 6 de 9
Anonymous

Prezados.

Atualizei o Windows para a versão 10.

Instalei o Autocad 2016, rodou durante o "período de teste".

Recebi da Autodesk o Código de Ativação, contudo quando o lanço nas "janelas" não ocorre a auto-complementação da quarta linha.

Alguém passou por esta situação? Resolveu? Como?

Abs.

Mensagem 7 de 9
Anonymous

Pessoal,

Quem estiver com problema na instalação do autocad ou pack de linguagem, fiz um video tutorial explicando como resolver este problema.

https://www.youtube.com/watch?v=cbifPvlB7ao

Grande abraço para todos.

Mensagem 8 de 9
francinemadrid

Gente, o meu problema é que aparece esse erro net 4.5 na hora da instalação, mas meu windows é 7. Porque também esta dando esse problema? não é só no 10?

Mensagem 9 de 9
Anonymous
em resposta a: francinemadrid

Olá Boa tarde!

Estou com o mesmo problema. NET FRAMEWORK 4.5.

Não deixa eu instalar. Meu cad é o 2015 LT ele estava instalado, mas agora não instala.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report