Olá,
Já baixei tudo que sereferia ao Autocad Civil 3D - Português, mas não consigo completar a instalação pois durante o processo sou informado que não tenho o Net. 4.5.
Meu computador é windows 8.1, atualizei para windows 10 e já vem instalado o net framwork. Após tentar instalar o Framework 4.5 algumas vezes e a informação de que já existe aparecer, fui procurar onde ele se encontrava e encopntrei a descrição como net framewor 4.6, o que eu tenho que fazer para que o instalador reconheça que eu já possuo o framework?
Tenho que desinstalar ou excluir o 4.6 e instalar novamente o 4.5?
Agradeço qualquer ajuda.
Solucionado! Ir para Solução.
Estou com o mesmo problema... Não sei o que fazer! Preciso do AutoCad para ontem!
Olá dellatorre22,
e @Anonymous
Infelizmente atualmente nenhum produto Autodesk suporta o Windows 10, lê este artigo, Windows 10 support for Autodesk products que vai sendo atualizado à medida que os produtos vão sendo suportados no Windows 10.
O 'dotNet Framework 4.5' é um pre-requesito para a instalação, como o existente no Win10 é diferente e superior, dá erro e cancela a instalação...
Uma possivel solução será editar o 'Setup.ini' e remover a parte do 'dotNet Framework 4.5' lê este artigo do Travis Nave a explicar como alterar o .ini, não te esqueças de fazer uma copia do 'Setup.ini' primeiro...
Espero que ajude
Henrique
Esta solução resolveu meus problemas de instalação, tanto do AutoCAD quanto do Revit. A solução via arquivo INI não funcionou comigo.
* Atenção ao modificar as chaves de registro, cada atualização (Windows Update) que seu computador fez apresenta uma versão diferente do DotNET dentro do 'regedit', então salve o valor atual com carinho em algum bloco de notas, para que possa, após a instalação, retornar o valor exato que tinha anteriormente.
Link para solução: http://forums.autodesk.com/t5/autocad-architecture-general/this-is-how-to-install-autocad-2015-to-wi...
Boa sorte,
abraços.
Olá Ricardo e bem vindo à Comunidade Autodesk.
Obrigado por partlhares essa solução conosco!
Henrique
Prezados.
Atualizei o Windows para a versão 10.
Instalei o Autocad 2016, rodou durante o "período de teste".
Recebi da Autodesk o Código de Ativação, contudo quando o lanço nas "janelas" não ocorre a auto-complementação da quarta linha.
Alguém passou por esta situação? Resolveu? Como?
Abs.
Pessoal,
Quem estiver com problema na instalação do autocad ou pack de linguagem, fiz um video tutorial explicando como resolver este problema.
https://www.youtube.com/watch?v=cbifPvlB7ao
Grande abraço para todos.
Gente, o meu problema é que aparece esse erro net 4.5 na hora da instalação, mas meu windows é 7. Porque também esta dando esse problema? não é só no 10?
Olá Boa tarde!
Estou com o mesmo problema. NET FRAMEWORK 4.5.
Não deixa eu instalar. Meu cad é o 2015 LT ele estava instalado, mas agora não instala.
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.