Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas com Net framewor 4.5

8 RESPOSTAS 8
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 9
Anonymous
17230 Exibições, 8 Respostas

Problemas com Net framewor 4.5

Olá,

Já baixei tudo que sereferia ao Autocad Civil 3D - Português, mas não consigo completar a instalação pois durante o processo sou informado que não tenho o Net. 4.5.

Meu computador é windows 8.1, atualizei para windows 10 e já vem instalado o net framwork. Após tentar instalar o Framework 4.5 algumas vezes e a informação de que já existe aparecer, fui procurar onde ele se encontrava e encopntrei a descrição como net framewor 4.6, o que eu tenho que fazer para que o instalador reconheça que eu já possuo o framework?

Tenho que desinstalar ou excluir o 4.6 e instalar novamente o 4.5?

Agradeço qualquer ajuda.

8 RESPOSTAS 8
Mensagem 2 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous
Mensagem 3 de 9
hmsilva

Olá dellatorre22,

e @Anonymous

Infelizmente atualmente nenhum produto Autodesk suporta o Windows 10, lê este artigo, Windows 10 support for Autodesk products que vai sendo atualizado à medida que os produtos vão sendo suportados no Windows 10.

O 'dotNet Framework 4.5' é um pre-requesito para a instalação, como o existente no Win10 é diferente e superior, dá erro e cancela a instalação...

Uma possivel solução será editar o 'Setup.ini' e remover a parte do 'dotNet Framework 4.5' lê este artigo do Travis Nave a explicar como alterar o .ini, não te esqueças de fazer uma copia do 'Setup.ini' primeiro...

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 4 de 9
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Esta solução resolveu meus problemas de instalação, tanto do AutoCAD quanto do Revit. A solução via arquivo INI não funcionou comigo.