Olá,
Já baixei tudo que sereferia ao Autocad Civil 3D - Português, mas não consigo completar a instalação pois durante o processo sou informado que não tenho o Net. 4.5.
Meu computador é windows 8.1, atualizei para windows 10 e já vem instalado o net framwork. Após tentar instalar o Framework 4.5 algumas vezes e a informação de que já existe aparecer, fui procurar onde ele se encontrava e encopntrei a descrição como net framewor 4.6, o que eu tenho que fazer para que o instalador reconheça que eu já possuo o framework?
Tenho que desinstalar ou excluir o 4.6 e instalar novamente o 4.5?
Agradeço qualquer ajuda.
Solucionado! Ir para Solução.
Estou com o mesmo problema... Não sei o que fazer! Preciso do AutoCad para ontem!
Olá dellatorre22,
e @Anonymous
Infelizmente atualmente nenhum produto Autodesk suporta o Windows 10, lê este artigo, Windows 10 support for Autodesk products que vai sendo atualizado à medida que os produtos vão sendo suportados no Windows 10.
O 'dotNet Framework 4.5' é um pre-requesito para a instalação, como o existente no Win10 é diferente e superior, dá erro e cancela a instalação...
Uma possivel solução será editar o 'Setup.ini' e remover a parte do 'dotNet Framework 4.5' lê este artigo do Travis Nave a explicar como alterar o .ini, não te esqueças de fazer uma copia do 'Setup.ini' primeiro...
Espero que ajude
Henrique
Esta solução resolveu meus problemas de instalação, tanto do AutoCAD quanto do Revit. A solução via arquivo INI não funcionou comigo.
* Atenção ao modificar as chaves de registro, cada atualização (Windows Update) que seu computador fez apresenta uma versão diferente do DotNET dentro do 'regedit', então salve o valor atual com carinho em algum bloco de notas, para que possa, após a instalação, retornar o valor exato que tinha anteriormente.
Link para solução: http://forums.autodesk.com/t5/autocad-architecture-general/this-is-how-to-install-autocad-2015-to-wi...
Boa sorte,
abraços.
Olá Ricardo e bem vindo à Comunidade Autodesk.