Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

PROBLEMAS COM 3DS MAX 2014!!!

4 RESPOSTAS 4
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 5
Anonymous
475 Exibições, 4 Respostas

PROBLEMAS COM 3DS MAX 2014!!!

Olá!

 

Eu instalei o 3ds Max 2014 e quando eu abro, aparece todas as barras de ferramentas, mas eu não consigo ver nada o que faço nos quadrantes. Se eu desenho um box qualquer, eu não consigo ver. O que acontece?

 

  problema quadrantes.jpg

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
Mazevedo
em resposta a: Anonymous

Olá Carol, obrigado pelo contato aqui na comunidade Autodesk Brasil.

 

Pode haver algum problema com a compatibilidade com a Placa de Vídeo. Neste caso você precisa mudar as configurações do driver de vídeo atual. Feche o 3ds Max e vá em: Iniciar > Todos os Programas > Autodesk > "Change Graphics Mode". Esse procedimento vai abrir o 3ds Max, porém antes, vai dar a oportunidade de você alterar o driver de vídeo.

Alterar para Nitrous Direct 3D 9 se isso não funcionar, tente as outras opções que ali estão.

E se mesmo assim nenhum deles funcionar, a sua placa de vídeo pode não funcionar com 3dsMax ou haver ainda outro problema, Nos reporte sobre o resultado.

 

Abraço,

 

Marco

Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 3 de 5
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá Carol,

 

Conseguiu resolver o problema? 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 4 de 5
Anonymous
em resposta a: clacampos

Oi!

Muitoooo obrigada pela ajuda!
Agora deu certo!
Só outra dúvida...quando vou em materiais, ele não aparece aquela janelas com as esferas, como em outras versões. Vc sabe pq?

Grata,
Carol
Mensagem 5 de 5
Mazevedo
em resposta a: Anonymous

Olá Carol, que bom que resolveu!

Sobre os materiais... as novas versões a partir da 2010 (se não me engano) foi introduzido o módulo de vizualizacao e edição de materiais chamado SLATE que é um pouco diferente, mais fácil de entender as conexões entre mapas, texturas e materiais. Porém a versão antiga está lá ainda. Verifica no menu principal no botão de materiais mantendo-o pressionado você verá qua há mais de um botão ali. Experimente cada um deles. Veja se é esse o caso.

Abraço

Marco
Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report