Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Perguntas frequentes sobre login da conta da Autodesk

0 RESPOSTAS 0
Responder
Mensagem 1 de 1
clacampos
694 Exibições, 0 Respostas

Este texto foi extraído originalmente do Autodesk Knowledge Network e traduzido para a Autodesk Community.

Para ler o texto original clique aqui:

Aqui estão as respostas para algumas perguntas frequentes sobre a efetuar o login sua conta da Autodesk:

• Como posso encontrar meus informações de login de conta da Autodesk?
  • Como solucionar problemas de login?
  • Minha conta de login única significa que eu tenho um contrato de assinatura?
  • O que "Mantenha-Me conectado em" significa?
  • Como posso obter ajuda para entrar em minha conta comunidade educacional?

Como posso encontrar meus informações de login de conta da Autodesk?

Há uma série de soluções para quando você esquece seu ID da Autodesk, senha ou a resposta para sua pergunta de segurança.

• Esqueci meu Autodesk ID:você poderá entrar sua conta da Autodesk usando seu ID da Autodesk ou o endereço de e-mail utilizado ao criar sua conta da Autodesk. Tente utilizar o endereço de e-mail onde o e-mail de confirmação foi enviado para qualquer aquisições recentes do software. Se efetuar o login com êxito com um endereço de e-mail, sua ID da Autodesk será exibida no perfil de seção é a sua conta da Autodesk.

• Esqueci minha senha:visite a página  autodesk.com, insira seu endereço de e-mail e clique em próxima. Em seguida, clique no link Esqueceu?. Você receberá um e-mail com instruções para alterar sua senha.

fig 2-1.jpg

• Foi feita uma tentativa redefinir minha senha, mas não recebeu instruções de e-mail: Verifique suas pastas de Spam ou lixo eletrônico e adicione "autodesk.com" e "autodeskcommunications. com"  e os domínios de e-mail confiáveis.

• Alterei minha senha e ainda não pode entrar:o servidor de verificação de senha poderia estar  ocupado ou indisponível. Aguarde alguns minutos para obter informações sincronizar e tente novamente em alguns minutos.

• Esqueci meu ambos o meu Autodesk ID e e email utilizado para criar minha conta: para evitar a perda de acesso aos produtos e serviços associados com a sua conta da Autodesk, por favor, não crie uma nova conta. Fale conosco para ajudar a localizar suas informações de login de conta da Autodesk. Forneça um número de série do software ou o número do contrato de subscription se for possível para nos ajudar a localizar a conta correta.

Como solucionar problemas de login?

1. Verifique seu ID–, lembre-se de que a conta da Autodesk usa o mesmo ID da Autodesk (endereço de e-mail/ID do usuário) e a senha como Autodesk Labsgrupos de discussãoregistro e ativação e muitos outras comunidades. Se você usar qualquer destes outros recursos da Autodesk, tente utilizar essas informações de login na conta da Autodesk.

2. Confirme seu ID– você pode ter criado várias contas da Autodesk que podem ter se tornado misturadas. Verifique se que você esta usando o endereço de e-mail/ID da Autodesk que está associado com a conta e com a função que você está tentando acessar.

3. Limpe o cache– ocasionalmente algo obstrui seu navegador e é evitado que efetuar login. Tente cancelar a seleção cache e os cookies do seu navegador e tente entrar novamente.

4. Feche e reabra o seu navegador- depois de limpando o cache e pesquisando dados, alguns navegadores da internet tem a necessidade de reiniciar o sistema para que as alterações entrem em vigor.

5. Tente um outro navegador– seu navegador pode não ser compatível com o site da Web que deseja acessar. Use um navegador diferente e/ou atualizar para a versão mais atual.

Minha conta única de login na Autodesk significa que eu tenho um contrato de assinatura?

Não necessariamente, mas é fácil verificar. Acesse  manage.autodesk.com  e efetue o login para sua conta da Autodesk. Contratos de assinatura aparecem nas informações do produto na lista de produtos e serviços.

fig 2-2.jpg

Para se inscrever, entre em contato com seu revendedor autorizado da Autodesk.

O que "Mantenha-me Conectado em" significa?

Mantenha-me Conectado em é um recurso de assinatura que permite que o sistema Lembre-se o seu ID e senha Autodesk, para que você não precise digitá-la novamente. Selecionando Mantenha-me Conectado adiciona à sua área de trabalho um cookie de navegador seguro que é lido por de cada centro que você acessar. Este cookie permanece em sua área de trabalho até que você sair de sua conta ou limpar os cookies da Internet do seu computador.

O cookie protege sua conta de dados por meio de criptografia. Apenas os usuários com acesso direto ao seu computador podem usar Mantenha-me Conectado em para acessar sua conta.  Não selecione esta opção se outras pessoas usam ou tem acesso ao seu computador.

Como posso obter ajuda para entrar em minha conta educacional?

Se você tiver múltiplas contas Autodesk, utilize o que é utilizado para ativar o seu software para estudantes. Se você não se lembrar, tente entrar no sistema com uma conta diferente.

Se nenhum dos seus IDs funcionar, sua conta pode ter expirado e talvez seja necessário retornar para o  Education website   e registrá-la novamente.

Para obter ajuda com sua conta, entre em contato com o   Education Support Team.

Consulte:  obter acesso ao Software educacional

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Etiquetas (2)
0 RESPOSTAS 0

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report