Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

não fui aceito pelo autodesk

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
407 Exibições, 3 Respostas

não fui aceito pelo autodesk

Sou estudante de arquitetura da uninove do memorial.

O professor tinha dito para me cadastras no autodesk, só que meus documentos não foram aceitos. Estava utilizando o e-mail da uninove para login no autodesk, enviei uma foto do histórico escolar, rg e uma comprovação que estudo na uninove, e mesmo assim nao fui aceito. Tentei três vezes e minhas tentativas foram bloqueadas 

 

e-mail: kaka.nsantos2@uni9.edu.br

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
filipefrancisco
em resposta a: Anonymous

Entre em contacto com eles (Autodesk Students) para ver alternativas para conseguir aceder ao programa estudante

Education Community Help | Autodesk Education Community

https://www.autodesk.com/education/support?_ga=2.118062025.1533346713.1615140609-243335174.160995413... 


Filipe Francisco
Comunidade Autodesk - Português - Colaborador
Autodesk Certified Instructor | AutoCAD Certified | Revit Architecture Certified | Autodesk Expert Elite

YOUTUBE | LINKEDIN

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou.

If the answer solved your problem, click Accept as Solution. This helps other users to quickly find an answer. And hit Like if you do.



Autodesk Community



Mensagem 3 de 4
hidroform
em resposta a: Anonymous

@Anonymous  bom dia.