Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

não fui aceito pelo autodesk

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
407 Exibições, 3 Respostas

não fui aceito pelo autodesk

Sou estudante de arquitetura da uninove do memorial.

O professor tinha dito para me cadastras no autodesk, só que meus documentos não foram aceitos. Estava utilizando o e-mail da uninove para login no autodesk, enviei uma foto do histórico escolar, rg e uma comprovação que estudo na uninove, e mesmo assim nao fui aceito. Tentei três vezes e minhas tentativas foram bloqueadas 

 

e-mail: kaka.nsantos2@uni9.edu.br

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
filipefrancisco
em resposta a: Anonymous

Entre em contacto com eles (Autodesk Students) para ver alternativas para conseguir aceder ao programa estudante

Education Community Help | Autodesk Education Community

https://www.autodesk.com/education/support?_ga=2.118062025.1533346713.1615140609-243335174.160995413... 


Filipe Francisco
Comunidade Autodesk - Português - Colaborador
Autodesk Certified Instructor | AutoCAD Certified | Revit Architecture Certified | Autodesk Expert Elite

YOUTUBE | LINKEDIN

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou.

If the answer solved your problem, click Accept as Solution. This helps other users to quickly find an answer. And hit Like if you do.



Autodesk Community



Mensagem 3 de 4
hidroform
em resposta a: Anonymous

@Anonymous  bom dia.

 

Siga as recomendações do @filipefrancisco  e procure compreender quais são exatamente os critérios e o que está faltando, porque, como a Autodesk tem um programa específicos para tender aos estudantes (na minha época não tinha esse tipo de programa) pressupõe-se que que há todo o interesse em atende-los.

Não desanime e tente verificar o que estava errado nas tentativas anteriores.

 

Sérgio Murilo

Mensagem 4 de 4
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous 

 

Bem vindo a Comunidade Autodesk!

Será que seus dados não estariam se repetindo? Já havia algum outro cadastro?

Veja neste link todos os requisitos do programa educacional e como se aplicar.

 

Tem um FAQ em português neste link que poderá esclarecer mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report