Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Licença não considerada no AutoCAD 2018.

12 RESPOSTAS 12
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 13
Anonymous
860 Exibições, 12 Respostas

Licença não considerada no AutoCAD 2018.

Boa tarde.

Instalei o AutoCAD 2018 no meu notebook, e a licença de estudante não está sendo considerada. Assim que instalei,  não foi pedido o número serial e nem a chave, quando aperto em prosseguir, diz que o site da Autodesk está fora do ar, mesmo estando conectado na internet, sendo assim a licença não é validada. Já instalei outras versões, como a de 2016 e 2017, e todas dão o mesmo problema. Até já tentei pegar o código de ativação, porém o link para fazer o procedimento apenas redireciona e não atualiza. Preciso da ajuda de alguém!

12 RESPOSTAS 12
Mensagem 2 de 13
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vinda à comunidade Autodesk Brasil...

 

Acesse a sua conta de estudante no site da AutoDesk, após acesse sua área de produtos e Downloads, em seguida clique em Todos os Produtos, na coluna da esquerda.

 

No centro da Tela selecione o seu software, o número de série e a chave aparecerão neste local..

 

basta seguir as indicações nas imagens abaixo.

 

Sem título.png

 

Sem título1.png

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 3 de 13
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Boa tarde.

Eu tenho tanto o número serial como a chave, porém quando instalo o AutoCAD, ele mesmo preenche o campo serial e chave, clico em prosseguir e ativar a licença, só que não ativa. E aí sou obrigada a ficar com a versão de 30 dias, mesmo tendo o direito de ter a versão estudante. Não sei mais o que fazer, já tentei tudo e nada, como eu disse, até o código de ativação eu tentei, mas quando aperto em "tentar de outra forma" o link só redireciona e não atualiza!

Mensagem 4 de 13
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Que estranho...

e Esse serial e chave que ele preenche, são os mesmos que aparecem na sua conta?

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 5 de 13
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

São os mesmos sim! O problema mesmo é a questão da ativação da licença, que nunca da certo.

Mensagem 6 de 13
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

isso é realmente estranho...

 

o que posso te sugerir é desinstalar o software e utilizar algum programa para limpeza de registro, tipo o Cclenear ou o Iobit, e após a limpeza tentar instalar novamente.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 7 de 13
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Já fiz isso uma vez, mas irei tentar novamente! De toda forma, Obrigada pela ajuda!

Mensagem 8 de 13
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Ok, qualquer coisa nos avise e vamos tentar encontrar uma solução.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 9 de 13
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Certo, aviso sim, Obrigada!

Mensagem 10 de 13
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Boa tarde, vim avisar que depois de muito tentar entrar no link do código para validação manual, consegui e validou minha licença! Limpei tudo que tinha das outras instalações e instalei novamente, após isso, pedi o código e deu tudo certo! 

Mensagem 11 de 13
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Bom Dia...

 

que bom que conseguiu solucionar o seu problema...

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 12 de 13
Anonymous
em resposta a: Anonymous

licença não considerada no autocad versão gratuita.




 

Mensagem 13 de 13
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous , seja bem vinda à comunidade Autodesk Brasil...

 

Não compreendi a sua dúvida, poderia ser mais específica?

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report