Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Licença inválida

4 RESPOSTAS 4
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 5
Anonymous
507 Exibições, 4 Respostas

Licença inválida

Renovei pela 3a vez minha assinatura do AUTOCAD REVIT LT SUITE. O AUTOCAD está funcionando normalmente, mas o Revit não funciona, fica com os comandos meio apagados, apesar da correta instalação. Comprei e paguei direto na loja da Autodesk e não sei a quem recorrer. 

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
f_santana
em resposta a: Anonymous

como voce esta abrindo o seu REVIT?

voce checou no LICENSE MANAGER se o seu programa esta com as informações corretas?
a minha licença só fica acessível quando eu entro com meu LOGIN e SENHA no programa

f_santana_1-1606341274189.png

 

 

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 5
Anonymous
em resposta a: f_santana

Obrigada pela resposta, mas continua sem funcionar. Como posso contactar a Autodesk para ter uma solução?
Fátima
Mensagem 4 de 5
hidroform
em resposta a: Anonymous

@Anonymousboa tarde.

 

Para entrar em contato com o Suporte deverá estar "logada" e entrar na sua conta (Autodesk-Account).

Em Início verá uma pergunta Precisa de ajuda?

Clique na opção Entre em contato com o suporte e encaminhe a sua reclamação/solicitação.

 

Espero ter ajudado.

 

Sérgio Murilo

 

Mensagem 5 de 5
Anonymous
em resposta a: hidroform

@hidroform 

Ajudou sim, obrigada!

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report