Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Licença Estudante

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
1138 Exibições, 3 Respostas

Licença Estudante

oi!Eu instalei o autocad versão estudante devidamente, comprovei por meio de documentação que realmente sou estudante conforme a Autodesk pediu, foi autorizado o download no qual eu fiz mais até agora não recebi a minha licença para poder acessar o autocad. Preciso muito pra faculdade, já estou ficando atrasada por estar sem o autocad. Vocês poderiam me mandar por favor a licença, numero de serie para eu poder acessar o autocad?

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous  tudo bem ??

Aqui na comunidade nos não somos funcionários da Autodesk que tem acesso a essas informações.

  • Apos fazer o download o que aparece na sua tela ?
  • Tente entrar no gerenciador de produtos e downloads >>LINK<<  
    Localize seus produtos e faça o download da versão desejada (img)Frjuniornogueira_0-1600360299774.png

     

Caso não funcione entre em contato com o suporte da Autodesk eles te orientaram melhor.

Mensagem 3 de 4
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Oi @Anonymous  eu ja entrei em contato com eles, várias vezes mas ainda não consegui o acesso. 

Tentei o chat mas também não consegui falar com eles. 

Muito obrigada

Mensagem 4 de 4
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Tente aguardar mais um pouco, devido a Pandemia e a AU o numero de funcionários deve está menor, acredito que assim que possível eles vão entrar em contato com você.

 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report